quinta-feira, março 05, 2009

MAIS UM ATENTADO EM JERUSALEM COM RETROESCAVADORA














Um atentado com escavadora esta manhã na capital fez lembrar 2 outros realizados no ano passado e que utilizaram o mesmo método de terrorismo.
O atentado desta manhã foi perpretado contra um carro da polícia, no bairro Menachem Begin, no coração de Jerusalem. Dois polícias ficaram feridos com ferimentos ligeiros. Polícias que passavam perto neutralizaram o atacante, que juntamente com os polícias feridos foram conduzidos ao hospital Hadassah Ein Kerem. O terrorista palestiniano acabou por falecer no hospital, não resistindo aos graves ferimentos.
Tudo leva a crer que o alvo do terrorista era um autocarro (onibus) carregado de estudantes. Só a Providência divina impediu que tal acontecesse, fazendo com que a escavadora batesse contra o carro da polícia que passava nessa mesma altura.
Dentro da cabina da escavadora onde estava o terrorista foi encontrado um Corão aberto, dando a ideia de que este seria um ataque suicida em nome de Allah - como todos os outros são.
Os líderes do movimento terrorista Hamas rejubilaram com este ataque, dizendo que "é o castigo pela agressão sionista aos povos palestinianos".
Só a mão de Deus evitou que se desse uma tragédia. As orações a favor daquele povo continuam a surtir efeito!
Shalom, Israel!



Sem comentários: