quinta-feira, março 26, 2009

CIDADE DE HAIFA PREPARA-SE PARA OS CARROS ELÉCTRICOS

O município da cidade de Haifa irá assinar um documento com a empresa "Better Place" comprometendo-se a que todas as novas construções na cidade terão de ter estruturas para estações de carregamento como parte do plano de três anos para a introdução dos carros eléctricos.
Segundo este acordo, o município conduzirá uma experiência piloto de forma a examinar a possibilidade do uso de carros eléctricos, permitindo à empresa "Better Place" instalar estações de carregamento na cidade como parte de uma experimentação de três anos.
Dezenas de ruas e parques de estacionamento receberão essas estações durante os próximos 3 anos.
Todos os novos edifícios a serem construídos daqui em diante terão também de ter essas infraestruturas para poderem receber os respectivos alvarás municipais.
Várias cidades estão interessadas neste projecto de vanguarda e a "Better Place" já instalou cerca de 400 estações de carregamento por todo o Israel.
Como sempre, Israel destaca-se pelo vanguardismo tecnológico. Certamente a introdução do conceito do automóvel eléctrico trará uma nova revolução ao mundo, e Israel servirá como exemplo-modelo para todos.
Shalom, Israel!

Sem comentários: