terça-feira, janeiro 15, 2008

ISRAEL FORÇADO A DEFENDER-SE CONTRA O TERRORISMO DO HAMAS


No mesmo dia em que 25 foguetes disparados de Gaza atingiram a cidade-mártir de Sderot ferindo 4 pessoas, incluindo uma criança de 7 anos, deixando ainda muitos outros israelitas em estado de choque, as forças armadas israelitas reagem com alguma força, matando 19 palestinianos, a maioria terroristas do Hamas, incluindo o filho do líder local da organização terrorista, Mahmoud Zahar.
Um míssil Katyusha fornecido pelo Irão tinha esta manhã atingido a cidade costeira de Ashkelon, e alguns morteiros foram ainda disparados a partir do paraíso terrorista que o Hamas ocupa na Faixa de Gaza.
Apesar de a maior parte dos palestinianos mortos serem terroristas armados, o líder palestiniano Mahmoud Abbas - apoiado pelos EUA - acusou Israel de ter cometido um "massacre"...
É incrível que ao longo destes anos Abbas nunca tenha tomado uma medida séria contra o terrorismo promovido pelo Hamas e outros párias, mas venha sempre acusar Israel de perpetrar crimes de guerra, apenas pelo facto de ter de se defender...! E esse senhor tem todo o apoio dos EUA, Europa e a simpatia mundial...
Abbas ameaça neste momento suspender as conversações de paz com Israel...
Por que será que ele não trata da origem do problema, ou seja, os contínuos ataques terroristas vindos de Gaza, na forma de foguetes disparados contra território de Israel? Será esse senhor um homem de paz?
Shalom, Israel!

Sem comentários: