sábado, fevereiro 09, 2013

IMPRESSIONANTES PROFECIAS MILENARES REVELAM QUE ISRAEL VOLTARÁ A TER RIQUEZAS IMENSAS (PETRÓLEO) QUE PROVOCARÃO A COBIÇA E A INVASÃO DAS NAÇÕES VIZINHAS


TUDO COMEÇOU COM UMA PROFECIA MILENAR...
Os estudiosos sérios da Bíblia (entenda-se: aqueles que a interpretam literalmente, como é o nosso caso) interpretam todos os acontecimentos mundiais à luz da revelação profética bíblica, e não ao contrário, tentando relativizar a Palavra perfeita e única, em nada comparável com outras "revelações".

E a Palavra profética não só revela claramente que nos "últimos dias" os judeus voltariam à sua Terra, mas que esta seria próspera e detentora de impressionantes riquezas. 
E se ao longo de muitos anos os olhos incrédulos de muitos só viam na Terra de Israel pedras e oliveiras, a ciência moderna demonstra que por baixo das areias do deserto e das águas do Mediterrâneo que banham Israel existe uma riqueza incalculável que já começa a despertar a cobiça dos inimigos de Sião. Tudo isso é profético, tudo isso se confirma na actualidade.

AS PROFECIAS MILENARES DE JACOB AOS SEUS FILHOS REVELAM O SEGREDO
Quando pouco antes da sua morte o patriarca Jacob, o "pai" de Israel abençoa os seus 12 filhos que seriam os "pais" das 12 tribos de Israel, uma impressionante profecia é feita ao seu filho predilecto José, e que teria implicações no próximo mas muito mais ainda no longínquo futuro da nação de Israel: 
"...O Todo-Poderoso te abençoará com bênçãos dos céus de cima, com bênçãos do abismo que está debaixo..." (Génesis 49:25).
A palavra "abismo" é a palavra hebraica "thôm", que significa literalmente: abismo como massa oscilante de água, especialmente as profundezas (o grande mar ou o fornecimento subterrâneo de água), profundeza do mar). Fonte: Bíblia de Estudo Palavra Chave Hebraico e Grego.
Na linguagem bíblica, quando há referências ao "grande mar", essa é sempre uma alusão ao Mar Mediterrâneo. 

IMENSA RIQUEZA SOB AS ÁGUAS DO MEDITERRÂNEO QUE BANHAM AS COSTAS DE ISRAEL
O que é que o texto então demonstra: que sob as águas profundas do Mar Mediterrâneo jazeria uma imensa riqueza concedida aos descendentes de José. Ora, como sabemos, os filhos de José formaram as 2 tribos de Manassés e Efraim (Josué 14:4), e uma vista rápida ao mapa da distribuição da Terra Prometida pelas 12 tribos mostra que o território concedido à tribo de Manassés era banhado em toda a sua extensão pelas águas do Mediterrâneo! De facto, a tribo de Manassés foi aquela que recebeu mais orla marítima...
Anos depois, pouco antes de morrer, também o profeta Moisés decreta a bênção sobre os filhos de José:
"E de José disse: Bendita do Senhor seja a sua terra, com o que há de mais excelente nos céus, com o orvalho e com o que há no abismo, que jaz abaixo." (Deuteronómio 33:13)
Na Bíblia Judaica Completa (David Stern), a expressão é: "com o que procede de baixo, das profundezas."
Será por acaso que duas das licenças de exploração do gás natural concedidas a empresas israelitas têm o nome de "alvará Manassés" e "alvará José"?

UMA MUDANÇA NOS PARADIGMAS DA HISTÓRIA
Desde há muito que se pensa que a Arábia Saudita será a nação mais rica de toda a região do Médio Oriente, em função das impressionantes riquezas petrolíferas que detém sob o seu solo.
Segundo as estimativas actuais, a Arábia Saudita está "sentada" sobre cerca de 266 biliões de barris de petróleo. Os países da OPEC dominados pelo islamismo reivindicam no seu conjunto um total de cerca de 1.112 biliões de barris de petróleo.
Mas uma nova tecnologia denominada de "fracking" (perfuração) poderá mudar esta história.
Esta nova tecnologia, baseada na extracção de gás por fracturação hidráulica em larga escala - denominada por alguns de "nova tecnologia milagrosa" - tornou possível ter acesso àquilo que antes era considerado inacessível, mas absolutamente grandioso: os depósitos de petróleo de xisto e gás natural.
Esta nova tecnologia - segundo se alega - irá permitir que nações de segunda linha produtoras de energia possam emergir de um dia para o outro como os novos titãs da energia global. E o mundo muçulmano não irá certamente ficar nada agradado com as nações em que o método de "fracking" lhes permitirá emergir como os maiores produtores mundiais de energia...

ISRAEL IMENSAMENTE RICO
E é exactamente por causa dessa nova tecnologia de perfuração - o "fracking" - que países como Israel juntamente com os Estados Unidos poderá surgir como uma das maiores potências energéticas do mundo! Já há quem diga que isso poderá acontecer já em 2020. Segundo as estimativas, as reservas de petróleo de xisto existentes em Israel poderão equivaler a 250 biliões de barris, colocando assim Israel ao mesmo nível da Arábia Saudita.
Quando juntamos isso às gigantescas quantidades de gás natural (cerca de 100 triliões de pés cúbicos) recentemente descobertas nas costas marítimas de Israel, concluímos que o estado judaico pode muito em breve passar de energeticamente dependente para um importante exportador à escala mundial.
No contínuo jogo de xadrez geopolítico pela criação de riqueza, poder e até sobrevivência, o alvorecer da tecnologia "fracking" muda literalmente tudo. 
Quem sabe se um dia não veremos as nações à volta de Israel e que produzem ainda pouco petróleo - como é o caso da Jordânia, o Egipto, a Síria e o Líbano - virem suplicar a Israel que os ajude nas suas necessidades energéticas?

A RÚSSIA (GOG E MAGOG) DE OLHOS NA RIQUEZA DE ISRAEL...
A Rússia já está de olho nesta incomensurável riqueza... O "czar" da Rússia, o todo-poderoso presidente Putin, já correu a fazer uma parceria com Israel através da Gazprom, a companhia energética russa controlada pelo estado. O propósito é obviamente aproveitar os vastíssimos recursos energéticos - gás natural - já descobertos nas costas israelitas. Ainda estamos no início deste processo de mudança, mas as possibilidades de mudança nas pedras do xadrez já são bem visíveis...

AS PROFECIAS BÍBLICAS INDICAM QUE AS RIQUEZAS PROFUNDAS DE ISRAEL DESPERTARÃO A COBIÇA DOS SEUS INIMIGOS
E isso pode também ser interpretado no campo da profecia bíblica.
Desde há muitos anos que os sérios estudiosos das profecias bíblicas têm andado a "profetizar" que o futuro de Israel envolveria certamente uma grande riqueza energética. 
Estas predições derivam do facto de que quando se analisam diversas passagens bíblicas que falam sobre a vinda do Anticristo e da futura invasão multinacional de Israel parece-nos que entre as motivações que levam os invasores a tentarem conquistar Israel está a busca e o saque da riqueza. Vejamos algumas das profecias que repetidamente sublinham este assunto:

PROFETA ISAÍAS
No oitavo século a.C. o profeta judeu Isaías fez diversas vezes referência aos vários reis assírios como protótipos proféticos do antagonista do povo de Deus que surgirá nos últimos dias.
Assim, o tema da figura do Messias encontrado por todas as profecias de Isaías é frequentemente retratado como estando em conflito com "o assírio". Num dos exemplos, no capítulo 10 da profecia de Isaías, é "o assírio", como um tipo do Anticristo que é retratado como despachado por Deus para a Terra de Israel com o objectivo de se apossar da grande riqueza de Israel: 
"Ai do Assírio, a vara da minha ira! Porque a minha indignação  é como bordão nas suas mãos...enviá-lo-ei contra o povo do meu furor e lhe darei ordem para que lhe roube a presa, e lhe tome o despojo, e o ponha para ser pisado aos pés, como a lama das ruas." (10:5-6)

PROFETA EZEQUIEL
Pouco mais de 100 anos depois, o profeta Ezequiel também profetizou sobre uma gigantesca invasão da Terra de Israel nos últimos dias. E uma vez mais é a questão de tomar e saquear o despojo que está entre as principais motivações dos saqueadores invasores:
"Acontecerá naquele dia... conceberás um mau desígnio. Dirás: 'Subirei contra a terra das aldeias não muradas... afim de tomar o despojo, e de arrebatar a presa, e tornar a tua mão contra as terras desertas que agora se habitam e contra o povo que se ajuntou dentre as nações, o qual tem gado e possessões e habita no meio da terra.'" (38:10-12)

PROFETA DANIEL
O profeta Daniel também falou do ataque dissimulado contra Israel num tempo de paz, ao tentar adquirir a sua imensa riqueza:
"Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; repartirá entre eles a presa , e os despojos, e a riqueza e formará os seus projectos contra as fortalezas, mas por certo tempo." (11:24)

PROFETA ZACARIAS
E finalmente, mesmo após o retorno do povo judeu do exílio na Babilónia, o profeta Zacarias falou do dia em que como resultado de uma massiva invasão a Israel nos últimos dias, a imensa riqueza da nação seria repartida entre os invasores:
"Eis que vem o dia do Senhor, em que os teus despojos se repartirão no meio de ti. Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém; e a cidade será tomada..." (14:1, 2)

CERTEZA FINAL - O MESSIAS LIBERTARÁ ISRAEL!
Por muito sombrias que as palavras de Zacarias nos possam soar, podemos receber conforto nas palavras dos versos que imediatamente se seguem àqueles, ao sabermos que é nessa altura que o Messias Jesus chegará dos céus e libertará Israel no tempo da sua maior angústia:
"Então o Senhor sairá e pelejará contra estas nações, como pelejou no dia da batalha. Naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras..." (14:3, 4)
Shalom, Israel!





1 comentário:

Anónimo disse...

O Todo Poderoso continuará a abençoar mais e mais o seu povo e Ai daquele que tentar tirar as riquezas de Sião.

Gostaria de lhe enviar um link sobre um video do youtube onde o apresenatador americano Sid Roth fala sobre um video oficial do governo Iraniano falando da chegada do Messias deles, na verdade o Anti-cristo.

link:

http://www.youtube.com/watch?v=2JAUoGClxc8

Caso o mesmo não funcione, busque por:
As Profecias Bíblicas e os Acontecimentos em Israel, Irã e Oriente Médio. [legenda em português] no canal VerticalKnowledge no YOUTUBE

SHALOM


Fabiana Leite