terça-feira, dezembro 08, 2015

5 ÁRABES DE NAZARÉ PRESOS POR LIGAÇÕES AO ISIS

Era mais que sabido que Israel não escaparia aos malévolos planos do "estado islâmico". Aliás, há poucos dias atrás foram realizados grandes exercícios militares das Forças de Defesa de Israel no sul do país, como preparação para possíveis ataques terroristas de militantes do "estado islâmico."
Ataques deste grupo são mais que prováveis em Israel, ainda que não fáceis de acontecer, tendo em vista a super desenvolvida defesa e serviços de informação em que Israel domina a nível mundial.
Esta manhã foi revelado pelos serviços secretos israelitas que foram presos cinco elementos de uma família em Nazaré, sob suspeitas de apoio ao auto-denominado "estado islâmico" e preparação de atentados terroristas em Israel. As detenções tiveram lugar nos passados meses de Outubro e Novembro, como resultado de uma operação conjunta entre o Shin Bet e a polícia israelita.
Os 5 terroristas árabes pertencem á mesma família e têm entre 18 e 27 anos, e tinham estado a reunir-se secretamente para se treinarem no uso de armas, preparando ataques para breve em Israel.
Durante o ano passado, estes 5 indivíduos tornaram-se mais envolvidos na religião islâmica, expressando apoio ao "estado islâmico" e à chamada "jihad" contra os apóstatas.
Segundo as leis israelitas, qualquer tipo de apoio ao "estado islâmico" é considerado crime.
Os terroristas treinavam as armas numa gruta perto de Nazaré e mantinham um arsenal de armamento pronto para ser utilizado.
Segundo os serviços secretos israelitas, cerca de 40 israelitas árabes têm nos últimos anos sido acusados de ligações e apoio ao "estado islâmico."

Shalom, Israel!

1 comentário:

Unknown disse...

bom servico da policiae das forca de seguranca de Israel, tem que cortar
o mal pela raiz, no minimo pela dieta pisicologica que vao receber
vai abrir o bico, e delatar mais coisas que sabe.