sexta-feira, julho 21, 2006

EM DEFESA DE ISRAEL


Já não é novidade para Israel: sempre que tem de se defender - um direito que lhe assiste - lá está o mundo todo a atacar Israel, colocando este povo no lado dos "agressores" e os terroristas como "as vítimas da brutalidade sionista"...
Israel foi atacado por um dos movimentos terroristas mais perigosos do mundo, o Hezzbolah, cujo principal objectivo é a pura e simples destruição do estado de Israel. Indiferente à decisão das Nações Unidas para o desarmamento deste bando de criminosos, o Líbano não só acolheu este grupo terrorista como fechou os olhos ao terrível arsenal que a Síria e o Irão foi colocando nas suas mãos ao longo destes últimos anos!
Lamentamos obviamente a morte de civis indefesos - essa é uma prática que Israel não utiliza - porém quando os terroristas cobardemente fazem desses civis autênticos escudos humanos, Israel não tem alternativa senão bombardear os locais onde os mesmos cobardemente se abrigam. Essa é a razão porque tantos civis morreram e tão poucos terroristas foram mortos. Infelizmente, o mundo não vê isso.
Todos se querem livrar do terrorismo, mas poucos fazem algo sério para o combater. Só que Israel convive diariamente com essa açeaça. Desde o dia em que Israel se tornou uma nação independente, as ameaças e guerras são constantes. É um país constantemente ameaçado.
Israel está a travar uma dura luta contra o terrorismo internacional, e, acredito que apesar das críticas hipócritas de tantos, irá vencer e dar uma lição ao mundo inteiro.
Shalom, Israel!

Sem comentários: