terça-feira, abril 15, 2014

FORÇAS DE DEFESA DE ISRAEL PROCURAM RESPONSÁVEIS PELO ATAQUE DE ONTEM À NOITE CONTRA UMA FAMÍLIA JUDAICA QUE IA CELEBRAR A PÁSCOA

Ontem à noite - a mais importante para todo o judeu - criminosos palestinianos dispararam contra 3 automóveis com judeus que se dirigiam para a celebração do seder da Páscoa, nas imediações da cidade bíblica de Hebron.
Um judeu de 40 anos foi morto, tendo a sua esposa de 28 anos e o filho de 9 anos ficado feridos com o tiroteio vindo do(s) palestiniano(s).
As Forças de Defesa de Israel têm andado todo o dia a passar a região de Hebron "a pente fino", na tentativa de encontrar e deter o(s) responsável(eis) pelo hediondo e cobarde crime contra vítimas inocentes.
É habitual os terroristas palestinianos atacarem judeus durante a celebração das festas judaicas, numa clara demonstração de cobardia e ausência de qualquer forma de respeito pela vida de inocentes, incluindo crianças, como foi o caso de ontem à noite.
Segundo a rádio do exército de Israel, foi visto um indivíduo a correr logo após o ataque para a aldeia mais próxima.
Um grande número de forças de segurança estão posicionadas no local, acreditando-se por agora que o ataque poderá ter sido realizado por um só indivíduo.
Na opinião de uma parlamentar israelita, o ataque é o resultado da libertação de terroristas palestinianos que, mal consigam, voltam a realizar crimes contra a população judaica de Israel.
O grupo terrorista Jihad Islâmica, ainda que não reivindicando a autoria do atentado, comentou mesmo assim o ataque como "uma resposta natural aos crimes israelitas."
Shalom, Israel!


Sem comentários: