sábado, março 14, 2015

APROXIMAM-SE 2 RARÍSSIMOS GRANDES SINAIS ASTRONÓMICOS LIGADOS AO CALENDÁRIO JUDAICO

Na próxima Sexta-Feira, dia 20 de Março, assistir-se-à a um raríssimo fenómeno do sol, coincidindo com o primeiro dia do mês hebraico-bíblico de Nissan
Durante 2 minutos o eclipse do sol será total sobre o Polo Norte, nesse dia exacto do equinócio da Primavera e início do mês judaico em que se celebra a Festa da Páscoa.
Crê-se que esta ocorrência solar nunca aconteceu em nenhum período da História humana.
"A ocorrência e raridade deste evento natural, conjuntamente com os tempos que estamos vivendo, indicam o dedo de Deus" - afirmou Gidon Ariel, judeu israelita co-fundador da "Root Source", uma plataforma online onde os cristãos podem aprender os conceitos, ideias e pensamento judaicos, podendo assim compreender mais profundamente as raízes da sua fé.
Um eclipse solar total sobre o Pólo Norte no primeiro dia da Primavera ocorre apenas uma vez a cada 100.000 anos. Mas mais impressionante ainda, é o facto de ele ocorrer no primeiro dia do primeiro mês do calendário bíblico, algo sem precedentes quando levamos em conta que segundo o calendário judaico estamos no ano 5775, significando que nunca ocorreu algo assim em toda a História da humanidade.
Tanto Bob O'Dell, um cristão assumido, e Gidon Ariel, um judeu ortodoxo, fundadores da "Root Source" estão apelando a todos os cristãos e judeus em todo o mundo para se juntarem a eles em dois minutos de oração, em resposta ao eclipse solar. Ambos escolheram um versículo bíblico específico para essa ocasião: Isaías 11:9, que Ariel recitará às 12H18 junto ao Muro Ocidental, em Jerusalém, a capital eterna de Israel. 
"Em Sião, o monte sagrado, não acontecerá nada de mau ou perigoso, pois a terra ficará cheia do conhecimento da glória do Senhor, assim como as águas enchem o mar" - Isaías 11:9.
"Convido judeus e cristãos em todo o mundo a se juntarem a mim nesse exacto momento, e a declararem essa promessa em voz alta como uma oração, na sua língua nativa. Que Deus possa ouvir e responder rapidamente às orações conjuntas de todos nós à volta do mundo" - apelou Ariel.

AS TETRADS
Este eclipse do sol antecede outro fenómeno raríssimo de que temos vindo a falar várias vezes neste blog: uma tetrad, ou seja, uma "lua vermelha", coincidindo com o dia exacto de uma festa judaica, neste caso, a Páscoa. Esta tetrad, visível numa parte do planeta, ocorrerá no dia 4 de Abril próximo, o primeiro dia da Páscoa judaica. Esta será a terceira tetrad, sendo que a quarta e última ocorrerá também na data da festa judaica dos Tabernáculos, e essa, sim, poderá ser observada também em Jerusalém.
Sobre este assunto e seu significado profético, poderá pesquisar no nosso blog, em mensagens anteriores, escrevendo a palavra "tetrad" no rectângulo em branco que se encontra no canto superior esquerdo, e logo encontrará preciosa informação sobre este assunto.

Shalom, Israel!



1 comentário:

Anónimo disse...

Absolutamente fantástico!!!Inspirador!

Fabiana