terça-feira, novembro 24, 2015

ATENTADOS EM PARIS "EMPURRAM" JUDEUS FRANCESES PARA ISRAEL

Nada acontece por acaso, nem nada impedirá os planos do Altíssimo de se concretizarem, cumprindo o que os profetas por Ele inspirados falaram há séculos atrás...
Os atentados terroristas perpetrados por muçulmanos em Paris não só chocaram o mundo inteiro, como têm convencido muitos judeus franceses a emigrarem para a Israel, a Terra onde realmente pertencem.
Segundo o rabino Yechiel Eckstein, fundador e presidente da associação "International Fellowship of Christians and Jews", "o tempo está maduro para ajudar os judeus franceses a emigrarem."
Eckstein revela ainda que falou com vários líderes da comunidade judaica francesa: "Falámos com a comunidade francesa e seus líderes, e há dezenas de milhares de judeus em França que querem sair do país e ir para Israel."
A dificuldade neste momento não está tanto na compra de bilhetes de avião para Israel, mas na necessidade de criar estruturas para os receber, especialmente no que concerne à habitação e emprego.

Shalom, Israel!

2 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Deus age de várias maneiras que nós não compreendemos, mas os seus caminhos não são os nossos, nem os seus pensamentos são os nossos. Deus usou uma guerra e um massacre de judeus para fazer cumprir um das mais impressionantes profecias da Bíblia: o retorno dos judeus à Terra Prometida.
O que me deixa muito triste e pasmado é que mais da metade do povo residente em Israel são agnósticos, ateus, e, muitos deles, antissionistas e, até mesmo, antissemitas. É triste ver esse tipo de procedimento. O governo de Israel precisa do apoio maciço de todos os israelitas e judeus que moram em Israel e fora de Israel. Também todos os cristãos no mundo inteiro deve apoiar essa nação, que é única no planeta, por ser a nação escolhida de Deus. Infelizmente, Satanás não pára com seus ardis para destruir Israel; ele usa até mesmo os de dentro do povo. Jesus, o Messias de Israel, está chegando para debelar Satanás para sempre!
Os cristãos judaizantes estão fazendo uma excelente obra em Israel. Deus os abençoe sobremaneira!
Shalom, Israel!

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Amém, Luciano De Paula Lourenço. Amém