quarta-feira, julho 11, 2012

NOTÍCIAS DA "TROMBETA DE SALVAÇÃO PARA ISRAEL"

AMANDO OS NOSSOS IRMÃOS JUDEUS



ELIAS - o profeta judeu
"Deus concedeu até mesmo  
aos gentios o arrependimento  
para a vida!"
Actos 11:18


Estamos todos gratos por termos um relacionamento com o Deus de Abraão, Isaque e Jacob, por termo recebido a Bíblia e o Espírito de Deus. De forma a expressarmos a nossa gratidão, muitos de nós fazemos esforços para compartilhar a nossa esperança com os nossos irmãos e irmãs judeus "menos privilegiados" que ainda não encontraram o seu Messias. Quando examinamos a fonte do nosso relacionamento com Deus num espírito de humildade, é claro que em vez de vermos o povo judeu como tendo algo a menos, nós vimos honrar e mostrar compaixão por este grupo amado de pessoas. Só neste espírito e com um cultivado ponto de vista é que poderemos ser eficazes no nosso ministério aos nossos irmãos e irmãs judeus.
Uma discípula da Trombeta abraça
uma nova amiga judia
A Bíblia torna claro em Romanos 9 que é a partir dos nossos pais judeus que nós recebemos a "adopção como filhos, a glória, as alianças, a dádiva da Lei e o serviço do Templo, as promessas, e o nosso Messias!" Desde o tempo de Abraão (que literalmente significa: 'pai de muitos gentios', Génesis 17;5) que esta grande riqueza espiritual à qual hoje chamamos de judaísmo, não é apenas para os hebreus, mas é dedicada a cada pessoa no mundo! Isaías diz-nos que o Messias judeu será uma luz para os gentios, Pedro alcançou Cornélio, Paulo gastou a sua vida com os gentios (embora em cada cidade ele visitasse a sinagoga em primeiro lugar) e o próprio Yeshua trouxe muitos à salvação na área gentílica de Samaria. Estamos tão gratos pelo amor e generosidade que são parte da fé judaica!
Com grande apreciação pelas riquezas do Reino, as equipas da Trombeta de Salvação para Israel saiem diariamente às ruas para alcançar os israelitas, além do Hotel Gilgal e das produções mediáticas. É uma alegria podermos receber no Hotel Gilgal conferências de lideranças das igrejas, além de conferências pró-vida e juvenis, de forma a fortalecer a próxima geração de líderes israelitas messiânicos. Foi também um privilégio ter connosco "Umar" - um poderoso evangelista que não morreu, mas que sofreu ataques físicos por causa do seu corajoso trabalho entre os muçulmanos.
Amor prático
Estamos muito gratos por Você se juntar a nós ao compartilharmos a verdade do Evangelho, edificarmos o corpo local e também ensinarmos os nossos amigos do mundo inteiro a poderem compreender as raízes da sua fé e como podem alcançar o povo amado de Deus de uma forma judaica.
Ore por favor pela distribuição eficaz e pelo impacto do docudrama em Israel e pelo mundo fora, e por todos os outros projectos que o Senhor confiou nas nossas mãos.
Que o Senhor continue a mostrar o Seu favor a si e à sua família, à medida que Você O serve.
Com muito amor, oração e coração grato, Jacob e a equipa da Trombeta.

"O Outro lado da Cruz"
O nosso departamento mediático acabou o docudrama "O Outro Lado da Cruz" (alterámos o título antigo: 'O re-julgamento de Jesus'), estando agora pronto para reprodução e distribuição! Sabemos que muitos de vós têm esperado um longo tempo por este filme. Agora já podem finalmente vê-lo e também compartilhá-lo com os vossos amigos. Podem ver aqui o trailer ou encomendar o filme ainda hoja a: Sales@HotelGilgal.com. Não estabelecemos um preço, pedindo apenas que nos enviem aquilo que acharem justo. Se quiserem oferecer o DVD aos vossos amigos judeus, por favor avisem-nos quando fizerem a encomenda, e enviaremos um DVD com a capa em hebraico.
Trumpet of Salvation to Israelwww.TrumpetofSalvation.org


         
JACOB DAMKANI

1 comentário:

Márcio de Sousa Agostinho Vitório disse...

Obrigado por compartilhar uma obra tão necessária e abençoada como a de se evangelizar a Israel do modo como deve ser feito, respeitando o santo e abençoado povo Judeu!!