terça-feira, agosto 11, 2015

FINANCIADO PELO IRÃO, O HAMAS ESCAVOU NOVOS TÚNEIS PARA PENETRAR EM ISRAEL

Segundo informações divulgadas hoje por uma TV israelita, o Hamas tem andado a escavar novos túneis desde a Faixa de Gaza para o território de Israel, um ano após o conflito de 50 dias que levou Israel a intervir na Faixa de Gaza para destruir os túneis que permitiam o acesso dos terroristas palestinianos ao território do sul de Israel.
Financiados pelo Irão, os terroristas palestinianos preparam-se para mais um conflito com Israel.
As "Forças de Defesa de Israel" confirmaram que "um não pequeno número" de túneis preparados para actos terroristas foram escavados pelo Hamas debaixo da fronteira entre Israel e o território da Faixa de Gaza.
Israel não só está a par da situação, como tem tropas trabalhando "a contra relógio" para enfrentar esta nova ameaça terrorista. A decisão actual do estado hebreu é no entanto de "compasso de espera", não desejando de forma alguma precipitar os acontecimentos e dar início a uma nova guerra.
A assistência do Irão aos terroristas do Hamas inclui dinheiro, treinamento militar para os militantes, armamento e equipamentos electrónicos destinados a iludir os drones israelitas.
O Hamas está também e treinar terroristas para o uso de mísseis anti-tanque e anti-aéreos.
Muita desta informação foi obtida através da detenção de um militante do Hamas no passado mês de Julho, sabendo-se dessa forma das preparações do Hamas para uma nova guerra com Israel.
Este indivíduo foi detido por Israel quando tentava entrar no território israelita, e, após interrogado pelos serviços secretos de Israel, tem revelado informações sobre o financiamento do Irão ao Hamas, da construção de novos túneis e de uma nova estrada ao longo da fronteira destinada a ataques surpresa com veículos rápidos contra o território israelita. 

Shalom, Israel!

2 comentários:

Unknown disse...

bomba neles todos, e destruição dos tuneis...nada é por acaso e apreensão desse homem e as informaçoes são preciosas ....Deus está em Israel

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Seja eliminada toda pretensão de quem quer que seja de dominar qualquer pedaço de Israel, o estado sionista judeu em terras de seu direito pleno