quarta-feira, julho 04, 2018

ISRAEL EM CONVERSAÇÕES COM A ONU PARA O ESTABELECIMENTO DE UMA ZONA DE SEGURANÇA NO SUL DA SÍRIA

Cada vez mais preocupado com o grande fluxo de sírios em fuga para o sul do país, para junto da fronteira com Israel, o governo de Jerusalém está neste momento em conversações com altos responsáveis da ONU para o desejado estabelecimento de uma "zona tampão", ou de segurança, entre a Síria e Israel. 
Segundo a agência noticiosa "Walla", o estabelecimento de uma zona de segurança almeja impedir a montagem de tendas para os sírios em fuga ao conflito na província de Daraa.
Segundo a ONU, mais de 300.000 sírios têm-se deslocado nas últimas semanas para as fronteiras de Israel e da Jordânia, tendo ambos os países anunciado que não permitirão a entrada de sírios nos respectivos territórios.
Mesmo apesar dessa interdição, Israel tem estado a enviar ajuda humanitária para os sírios, trazendo também alguns a Israel para tratamentos médicos. 

Shalom, Israel!

2 comentários:

Olga disse...

Bem eu ainda acredito que muitos destes conflitos e guerras têm esta finalidade...transformar refugiados em arma de guerra para mudar a formação de alguns Estados e desestabilizar muitos, seja politicamente, seja economicamente... podemos citar transformações religiosas também, uma vez que literalmente até as nações que até pouco tempo eram tidas como cristãs agora através de apostasias e posturas ",politicamente corretas", transformaram- se em redutos de ideias antissemitas e anticristãs!
Será por quê aqui tão pertinho de nós, o Brasil, o polo do conflito é a Venezuela? Simplesmente porque Maduro é um agente, um militante de tal armação!"
Infelizmente, uma midia tendenciosa não questiona nada, afinal, quem poderia ser contra a indefesos refugiados? E devo dizer que os refugiados são vítimas também! Vítimas de um sistema satânico e perverso!
Que Israel se proteja na força do Deus de Abraão, Isaque e Jacó!
Shalom! Shalom! Shalom!
Olga

Olga disse...

Como eu citei o Brasil no comentário anterior quero concluir que o Brasil é um país sem autoridade!
Estamos como está escrito no livro de juízes 21:25 "naqueles dias não havia rei em Israel, porém cada um fazia o que parecia reto aos seus olhos"
Tiraram a autoridade dos pais, dos professores, dos padres, pastores, policiais, enfim, como um câncer estamos sendo destruidos por dentro. Não estou falando de autoritarismo e, sim, autoridade! Lei, direção, valores... O quê ocorre nas fronteiras deste país, por exemplo? É por isso que muitos odeiam Israel e os Estados Unidos... Estes países sabem que não é só com armas atômicas que se destroe um país, aliás, armas atômicas existem para não precisarem ser usadas!
Eu sempre desconfiei que alguém sempre se beneficia com o caos e, anarquismo! Agora eu sei!
Shalom Israel!
Olga