quarta-feira, novembro 16, 2022

SEPULTADOS OS 3 ISRAELITAS CHEFES DE FAMÍLIA ONTEM ASSASSINADOS POR TERRORISTA PALESTINIANO


Foram hoje a sepultar os 3 homens ontem esfaqueados até à morte por um terrorista palestiniano, na região bíblica de Ariel (Samaria). Todos eles eram casados e com filhos...

Michael Ladygin, de 36 anos de idade, residente em Bat Yam, deixa para trás esposa e dois filhos menores.

Motti Ashkenazi, de 59 anos, residente em Yavne, foi a segunda vítima deste bárbaro atentado terrorista, deixando para trás a esposa, 3 filhos e 2 netos.

Tamir Avihai, de 50 anos, residia no aldeamento de Kiryat Netafim, deixa para trás 6 filhos. tendo sido atropelado mortalmente pelo terrorista quando este fugia da perseguição policial. 

Todos estes três homens, civis e inocentes, deixam para trás esposas, filhos e netos, e muitas saudades entre os seus vizinhos e amigos. 

Para além destas 3 vítimas mortais, há ainda 3 feridos em cuidados intensos num dos hospitais das imediações. 

O terrorista palestiniano autor do massacre chamava-se Muhammed Souf, tinha 18 anos, e tinha um visto válido para poder trabalhar em Israel, nada indicando que iria perpetrar tão grave crime contra civis inocentes israelitas. O bandido foi prontamente abatido pelos guardas israelitas próximos do local do arrombamento dos veículos. 

Esperamos que este novo governo de direita seja mais rígido e perspicaz no tratamento a dar a estes indivíduos que, ainda que ajudados por Israel na sua busca de bem estar, continuam alimentando um ódio cego que nada vai resolver senão aumentar as dificuldades para que se possa encontrar uma paz duradoura naquela região.

Shalom, Israel!