segunda-feira, julho 20, 2009

HUSSEIN OBAMA QUER MANDAR EM ISRAEL...

Começando a mostrar a sua verdadeira"face", o presidente norte-americano Barack HUSSEIN Obama quer agora exigir a Israel que pare a construção de um hotel em Jerusalem oriental.
O "Hotel Sheperd" em construção perto da sede da polícia de Jerusalém, e propriedade de judeus é o primeiro de uma série de 3 hotéis que Israel quer construir naquela zona da cidade santa.
O embaixador de Israel em Washington foi chamado ao Departamento de Estado norte-americano nesta passada sexta-feira, para receber o "recado" de sua excelência o sr. Obama, querendo que Israel cesse a construção do hotel.
Esta pressão directa por parte dos americanos segue-se à queixa feita pelo presidente da Autoridade Palestiniana, o sr. Mahmoud Abbas - certamente um grande amigo de Obama... - de que o hotel estava sendo construído em terras reivindicadas pelo seu regime para a futura capital da "Palestina".
Autoridades israelitas responderam dizendo que as terras são propriedade privada e que o estado israelita não irá interferir em questões de negócios privados como resultado de pressões diplomáticas. Muito menos Israel desistirá do seu direito de construir onde bem entender na cidade de Jerusalém - a sua capital eterna.
Na sua reunião semanal de governo, o primeiro ministro Netanyahu pesou esta situação de forma pessoal e insistiu que sob o seu governo Israel nunca obedecerá a exigências para que os judeus comprem terra e construam onde bem entenderem em Jerusalém.
Explicou ainda que todos os cidadãos israelitas são livres para comprar e construir onde muito bem entenderem e que se Israel impusesse sobre os árabes o mesmo tipo de restrições para a compra e construção de casas que Washington tenta agora impôr sobre os judeus, haveria certamente muita revolta na comunidade internacional.
Parabéns Netanyahu! Que Deus te dê coragem para não "vergares" diante dos traidores e falsos amigos que tentam impôr as suas idéias na casa dos outros!
Certamente a profecia de Zacarias 12 está-se cumprindo a olhos vistos! Ai daquele que se meter na questão da Cidade Santa de Jerusalém. Essa "pedra pesada" cairá sobre a sua cabeça, e Hussein Obama - que nunca nos enganou - parece candidatar-se a essa desgraça. Mas isso acontece àqueles que não dão ouvidos à Palavra de Deus...
Shalom, Israel!

1 comentário:

Unknown disse...

Era o que mais faltava! Se o senhor Barack Hussein Obama está assim tão preocupado com espaço para os "palestinos" por que não lhes cede uma porção de terreno nos Estados Unidos. Afinal nem lhe faz falta, de tão grandes que os EUA são...
Não é por acaso que o senhor Obama começa a cair nas sondagem. Apenas com 6 meses de governação...
Metendo-se com Israel e Jerusalém, indo ao beija mão ao Papa, o senhor Presidente dos Estados Unidos não tem um futuro risonho pela frente. Aguardemos.