quinta-feira, dezembro 23, 2010

UNIÃO EUROPEIA "DESPEJA" DINHEIRO PARA OS PALESTINIANOS

A braços com uma crise económica sem precedentes, a União Européia não vê problemas em financiar os "amigos" da Autoridade Palestiniana, chegando ao ponto de nos acordos e contratos tratar a AP como "Palestina"... Parece que a doença começada por Lula da Silva se pegou também à Europa dos 27...!
O anúncio da primeira entrega de uma tranche para 2011 no valor de 100 milhões de euros foi feito hoje pela responsável das Relações Exteriores da UE, Catherine Ashton, sob o pretexto de "ajuda". Desse "bolo" sessenta milhões serão para pagar salários e pensões para trabalhadores e funcionários ditos "essenciais", em especia pessoal médico e professores. O restante será canalizado através dos programas de ajuda das Nações Unidas.
E a sra. Ashton foi bem clara: "Esta decisão é um sinal do forte compromisso político e financeiro da União Europeia com a Autoridade Palestiniana e com a liderança do Primeiro Ministro Salam Fayyad, na construção de um estado palestiniano viável e democrático" - afirmou a ministra, mostrando claramente de que lado está no incessante debate sobre se a existência de um estado palestiniano é desejável para uma estabilidade do Médio Oriente. Segundo ela, "um estado palestiniano é crítico para qualquer solução duradoira, pacífica e viável do conflito."
Esta "ajuda" será adicionada aos 696 milhões de euros já oferecidos pela UE à AP, bem como a outros 265 milhões doados individualmente por países da União Européia.
Entretanto, a prometida ajuda de Obama a Israel para o sistema de defesa anti-míssil está só nos papéis, não se sabendo quando e se será realmente concedida. O primeiro ministro israelita já anunciou que fará tudo para ir baixando a dependência israelita da ajuda norte-americana. É que com Obama à frente, tudo pode acontecer...
No caso da União Européia, não é para admirar. A política da UE estará cada vez mais sintonizada com a agenda do emergente Anticristo - certamente um europeu - pelo que essa ajuda é de facto "entre amigos" que perderam completamente o sentido da moral e da justiça. É esta Europa que boicota produtos de Israel, que agora esbanja o tão necessário dinheiro com um grupo de indivíduos que nunca sairão do seu vício da subsídio-dependência e que visam, acima de qualquer outra coisa, a aniquilação de um estado legítimo, trabalhador e produtivo: Israel. Só não produz terroristas...
A Europa está condenada. Tem ao longo deste ano tido sérios avisos do desagrado de Deus quanto às suas posturas anti-israelitas. Mas não aprende...
Shalom, Israel!

1 comentário:

Zafenate Panéia disse...

Pois é! esse montante de dinheiro que os palestinos recebem de mão beijada, em vez de comprarem comida para as crianças palestina, as autoridades palestina gastam com armas para atacar o estado Judeu, e matar as criancinhas Israelitas; o estado de Israel tem razão em se opor a essa ajuda TENDENCIOSA.