quinta-feira, outubro 20, 2011

KHADAFI MORTO: MAIS UM INIMIGO DE ISRAEL A PRESTAR CONTAS A DEUS!



Ainda o ano de 2011 não terminou, e mais um grande acontecimento torna este ano num tempo de irreversível mudança na História: o ex-líder da Líbia, o ditador-criminoso coronel Muammar Khadafi sucumbiu aos ferimentos sofridos durante a sua captura esta manhã no buraco onde o "valentão" se escondia perto da sua cidade-natal de Sirte.

Segundo um oficial do Conselho de Transição Nacional (NTC), Abdel Majid Mlegta, Khadafi tinha sido capturado e ferido em ambas as pernas no raiar desta Quinta-Feira, ao tentar fugir numa coluna de jipes que os aviões da NATO atacaram.
E o oficial acrescentou: "Ele foi também atingido na cabeça. Houve muitos disparos contra o seu grupo e ele morreu".
Um dos grandes inimigos de Israel e do povo judeu - o assim denominado "raposa do deserto" e "cão raivoso" - desapareceu de cena. Tem certamente muitas contas a ajustar perante o Deus de Israel. Já montou a sua famosa tenda no inferno...
A Líbia rejubila. O mundo está mais livre. Estará mesmo? Nada garante que a "Líbia seguinte" seja melhor que a anterior...
Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

Irão todos, um a um!

Entretanto, do outro lado do Atlântico, outro ditador com a "mania das perseguições americanas e judaicas", lamenta a morte de outro ditador. É que os ditadores lambem-se entre eles e defendem-se em matilha:

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/chavez-lamenta-morte-de-kadafi-e-o-classifica-como-martir

Só falta mesmo vir à praça o terceiro ditador do trio: Sócrates!

Afinal não éram todos tão grandes amigalhaços?... de abraço, peito e alma?

Chávez destrói a Venezuela.
Kadhafi destruiu a Líbia.
Sócrates destruiu Portugal.
São diferentes em quê?

E hão-de ir todos, devagar e um a um (ou por doença, ou por velhice, ou por suicídio, ou à bomba, ou a míssil ou a tiro): Chávez da Venezuela, Assad da Síria, Khaled Mashaal do Hamas, Nasrallah do Hezbolah, Mulá Omar dos Taliban, Amadinejhad do Irão, o "querido líder" Kim Jong da Coreia do Norte, Robert Mugabe do Zimbabué, Castro de Cuba, Putin da Rússia, Eduardo dos Santos de Angola e todos os restantes peçonhentos que ainda chacinam povos e provocam conflitos no mundo.

Marcharão todos, ou inteiros ou furados, às póstas ou espichados... tal como já marcharam Bin Laden e al-Zarqawi da al-Qaeda, Yasser Arafat, xeque Ahmed Yassin do Hamas, Che Guevara, Saddam Hussein, Ceausesco, Khomeini do Irão, Xiaoping da China, Milosevick da Sérvia, Pinochet do Chile, Mao Tse Tung, Estaline, Hitler, Mussolini, Franco, Salazar, Caetano etc...


Manuel Cunha

Anónimo disse...

Tenho orgulho de ser pagão e dizer que o maldito deus de Israel não passa de um deuzinho tribal ridículo. Viva nossos deuses e deusas ancestrais!