quinta-feira, junho 28, 2012

ÚLTIMOS LUGARES PARA A EXCURSÃO A ISRAEL!


Se ainda sonha visitar Israel este ano, mas ainda não se decidiu, temos uma grande notícia para si: ainda temos alguns lugares!
Mais do que nunca, Israel precisa do nosso apoio e solidariedade! Não basta dizer coisas bonitas sobre Israel e falar em amar o povo judeu: é preciso prová-lo! E a melhor forma de o provar é investindo numa viagem de conhecimento à Terra de Deus, uma terra sem igual em todo o mundo!
Ao visitar Israel, você estará visitando a Terra do Senhor, a Terra das promessas e a Terra dos milagres! Não há igual no mundo!
ACABE COM A INDECISÃO! ISRAEL É O LUGAR!
Neste Agosto, esperamos visitar mais uma vez os melhores e mais significativos lugares bíblicos em Israel, abrindo as nossas Bíblias e vendo como que num filme todos os grandes acontecimentos que mudaram a História do mundo e a história das nossas vidas!
A viagem é toda acompanhada por guias locais e por nós próprios, e incluirá também uma celebração de baptismos nas águas do Rio Jordão!
E, se o medo de ir é a sua preocupação, fique sabendo que Israel é dos países mais seguros do mundo para se visitar! O sistema de vigilância e segurança é o melhor do mundo, não havendo até agora registo de turistas molestados por situações de violência em Israel.
Israel precisa de nós! Não imagina o quanto a nossa visita à Terra Santa é apreciada pelos judeus e pelos nossos amigos palestinianos.
Decida-se já e entre em contacto connosco para a inscrição e demais informações.
Site: www.viagens-shalom.com
Email: viagens.shalom@gmail.com

"Assim, virão muitos povos e poderosas nações buscar, em Jerusalém, o Senhor dos Exércitos e suplicar a bênção do Senhor... Eu também irei." - Zacarias 8:22 e 21b
Shalom, Israel!

Sem comentários: