quarta-feira, maio 21, 2014

FRANKLIM GRAHAM PEDE AOS EVANGÉLICOS PARA QUE APOIEM ISRAEL

Franklin Graham, filho do mundialmente famoso evangelista Billy Graham, revelou no início deste mês o seu grande amor por Israel:
"Eu apoio Israel!" - afirmou o evangelista durante o 13º evento anual de solidariedade para com Israel, realizado na embaixada israelita em Washington, EUA, acrescentando: "Eu apoio Israel não só porque adoro um Judeu, mas por causa daquilo que a Bíblia fala acerca de Israel e sobre o futuro de Israel."
Este evento de solidariedade fez parte das actividades do tradicional "Dia Nacional de Oração". Tinha sido pedido a Graham para falar sobre a razão porque os evangélicos apoiam Israel.
Antes de Graham apresentar a sua mensagem, o embaixador israelita nos EUA Ron Dermer dirigiu-se aos líderes evangélicos ali presentes: "Ser embaixador de Israel na América é ser embaixador no país mais amigo de Israel no mundo inteiro" - afirmou Dermer, acrescentando: "E a âncora de apoio para essa amizade na América sois vós. Vós sois a âncora desse apoio."

"DEUS ENVIOU-NOS O SEU FILHO - UM JUDEU"
Graham salientou a promessa feita por Deus de dar a Israel a terra de Canaã; a escolha feita por Deus de Israel como Seu povo; a instrução dada por Deus para se orar pela paz em Jerusalém; e especialmente Deus, ao enviar o Seu Filho Jesus - um Judeu - para trazer a esperança de vida eterna aos que viram costas aos seus pecados e colocam a sua fé em Jesus.
Graham contou ainda a história da prisão e crucificação de Jesus: "No passado" - afirmou o evangelista - "houve muitos homens perversos que em nome de Jesus Cristo usaram esta história para perseguir os judeus. Para matar os judeus. Chamaram aos judeus os "assassinos de Cristo."
"Mas não foram os judeus que mataram Jesus. Não foram os romanos que mataram Jesus. Foi cada um de nós que o fez. Todos nós. 
Porque a Bíblia diz: "Deus tanto amou o mundo, que deu o Seu único Filho, para que todo aquele que n'Ele crer não se perca, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). Vejam que Deus enviou o Seu Filho numa missão de salvação, e Jesus Cristo foi voluntariamente à cruz para tomar os vossos e os meus pecados. Foram vocês, fui eu, fomos todos nós que O crucificámos na cruz...e eu dou graças a Deus porque Ele me amou o suficiente para enviar o Seu Filho para levar os meus pecados sobre Si e morrer na cruz por mim."
E, dirigindo-se ao embaixador de Israel, Graham terminou, dizendo: "Sr. Embaixador, nós amamos Israel, e nós amamos a si também, e agradecemos a Deus pelo seu país. Não posso falar pelos evangélicos, mas posso afirmar por mim: Eu irei apoiar Israel!"

Shalom, Israel!


1 comentário:

Anónimo disse...

Há hoje um espírito perverso, o do anti-cristo que pregam contra verdade e contra o povo judeu usando a bíblia e Jesus, tentando confundir os cristãos...
Quem tem ouvidos para ouvir ouça. É como João fala em sua primeira carta :
"
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.

1 João 2:18-19

Fabiana