quinta-feira, novembro 13, 2014

SEGUNDO TESTES DE ADN, 75% DOS JUDEUS ACTUAIS TRAÇAM A SUA ASCENDÊNCIA AO MÉDIO ORIENTE

Mais um duro golpe para os anti-semitas, especialmente a raça árabe-palestiniana que se esforça inutilmente para apagar as ligações históricas, culturais e até genéticas dos judeus à Terra de Israel.
Um estudo que agora veio a lume comprova que os judeus são realmente originários daquela região do Médio Oriente.
Um pequeno teste ao ADN dos actuais judeus vai traçar a sua ancestralidade às paragens do Médio Oriente - exactamente como a santa Bíblia nos relata.
Segundo Bennet Greenspan, fundador e presidente da "Family Tree DNA", a evidência é tão clara, que basta fazer-se uma pequena recolha de células das bochechas para se comprovar a origem judaica.
Um profundo estudo publicado há poucos anos por Harry Ostrer, médico geneticista do Colégio de Medicina Albert Einstein alega que muitos judeus contemporâneos têm de facto uma assinatura genética distinta e podem até traçar a sua origem ancestral ao Médio Oriente.
Greenspan fez ontem uma apresentação em Israel, especificamente no Colégio Académico Netanya, acerca do ADN dos judeus. Segundo este empreendedor e entusiasta em assuntos de genealogia, basta um pouco de saliva para provar as semelhanças da composição genética da maior parte dos judeus, homens e mulheres, e isso porque os seus ancestrais viveram todos no mesmo lugar. Segundo o estudioso, "nada menos que 75% dos judeus asquenazis (oriundos da Europa central), dos sefarditas (oriundos da península ibérica) ou dos mizrahins (judeus orientais) têm os seus ancestrais na região a que chamamos de Médio Oriente."

Shalom, Israel!
QUER CONTRIBUIR PARA ESTE MINISTÉRIO?
Se desejar contribuir com alguma oferta para encorajar o nosso ministério, ficaremos imensamente reconhecidos!

Para fazer qualquer contribuição, pode usar o sistema mundial de transferências "paypal", completamente seguro, bastando para tal clicar no pequeno rectângulo na coluna à direita onde diz "Doar", logo abaixo do anúncio dos DVDs. Obrigado!

Sem comentários: