terça-feira, junho 02, 2015

PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA...VOCÊ TEM DE VIR A ISRAEL!

israel-couple-15Quem nunca foi a Israel não se apercebe da realidade inconfundível e indiscutível da Terra prometida ao povo judeu, uma terra por quase 2 mil anos abandonada e desertificada, e hoje um verdadeiro paraíso, um verdadeiro milagre no deserto!
Em apenas 67 anos, após a independência do moderno estado de Israel, esta Terra transformou-se em algo impressionante, impossível de descrever por palavras, mas possível de perceber com a mente e coração de todos quantos a visitam.

israel-jeru-15Para o crente nas Escrituras Sagradas, a visita a Israel tem uma dimensão ainda maior: trata-se afinal de visitar a única Terra onde Deus decidiu habitar, e a única onde voltará a residir, trazendo a paz e felicidade ao mundo inteiro!
Essa é a Terra de Israel, tão disputada, incompreendida, cobiçada, conflituosa, mas ao mesmo tempo abençoada por Deus, e profetizada como sendo em breve o centro de toda a actividade messiânica, o centro da atenção de Deus, o lugar único no mundo onde Ele voltará a fazer a Sua habitação.

israel-desert-15

Talvez esta seja a hora de satisfazer o seu desejo antigo de conhecer Israel. Mais do que nunca, Israel precisa do nosso apoio, orações e abraço amigo. Para além do indispensável apoio dado à distância, Israel precisa agora da nossa solidariedade traduzida no apoio ao seu turismo, uma das principais bases da sua sustentabilidade económica. 
Se está ainda decidindo qual será o destino das suas próximas férias, considere desde já investir numa viagem de uma semana a Israel, neste próximo mês de Agosto, dirigida e acompanhada por nós, uma excursão aos pontos mais importantes da Terra, onde se desenrolaram alguns dos acontecimentos mais marcantes da humanidade, uma viagem que Você nunca mais irá esquecer!
E para si, fiel leitor/a da Palavra de Deus, garanto-lhe que, usando as muitas expressões que ao longo destes últimos 25 anos tenho ouvido da parte das muitas centenas de participantes das nossas excursões, Você passará a ler a Bíblia a "cores", quando até aqui só a lia a "preto e branco."

israel-sea-15

Venha aproveitar esta oportunidade! Israel precisa de si, e os judeus contam connosco como os quase únicos e verdadeiros amigos com que podem contar...

Contacte-nos de imediato para conhecer o programa, preços e condições:
Por email: viagens.shalom@gmail.com
SITE: www.viagens-shalom.com

Shalom!

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu sonho.Quem sabe um dia, antes que o Senhor venha.

Fabiana