sexta-feira, abril 27, 2018

ENCORAJADOS PELA HIPOCRISIA DA ONU, TERRORISTAS PALESTINIANOS DE GAZA VOLTAM A ATACAR ISRAEL

Hoje foi mais uma Sexta-Feira de manifestações "pacíficas" palestinianas na fronteira de Gaza com Israel. Por "pacíficas" entenda-se: arremesso de pedras contra os militares israelitas, pneus a arder, granadas, explosivos e tentativas de furar a vedação e penetrar em território de Israel. É a quinta semana de ataques palestinianos, ainda que o "fervor" e intensidade tenham estado a decrescer de semana para semana.

Um "corajoso" palestiniano tentou penetrar em Israel, cortando a vedação, mas foi prontamente abatido pelas forças de Israel. 
Entretanto, como seria de esperar, o alto-comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos, o (imagine-se...!) jordano Zeid Ra'ad al-Hussein pediu a Israel para que "trave os militares em Gaza", acusando ainda o país de "uso excessivo da força." A hipocrisia desta posição é tão latente, que me dispenso a mais comentários...Mas o jordano ainda foi mais longe: defendeu que devem ser responsabilizados os "autores dos ataques aos palestinianos no último mês."
O que este inútil imbecil esqueceu é que quem anda a promover a violência não é Israel, mas sim o "amigo" Hamas, que controla a Faixa de Gaza. Mas, por manifesta coerência, o representante jordano não abriu a boca sobre isso...

Shalom, Israel!


Sem comentários: