quarta-feira, setembro 25, 2019

ÚLTIMA HORA! PRESIDENTE ISRAELITA ENCARREGA NETANYAHU DE FORMAR NOVO GOVERNO

Após terem falhado as primeiras tentativas para se formar um governo de unidade nacional partilhado entre o partido Likud de Benjamin Netanyahu e o partido "Azul e Branco" de Gantz, o presidente israelita Reuven Rivlin entregou ao actual primeiro-ministro Benjamin Netanyahu a responsabilidade da formação de um novo governo de coligação.
Apesar de ter sido encarregado de formar o novo governo, Netanyahu já afirmou que quer uma coligação com o partido rival "Azul e Branco", um governo de unidade nacional, afirmando que "não conseguiremos formar um governo a menos que o façamos juntos."
Netanyahu apelou ainda à unidade nacional: "A nação precisa de estar unida e preparada."

Shalom, Israel!

1 comentário:

Ruben Fontoura disse...

Israel pode estar num momento único na sua História e decisivo para o seu futuro e para o futuro mundial. Israel não é Portugal, não é Brasil, não é Espanha... Tudo o que lá vai acontecendo, está Escrito!
Podemos estar finalmente na iminência de Acontecimentos repetidamente falados, ansiados, receados, profetizados.

Vou citar o Rabino Yitzak Kaduri, falecido há 40 anos com idade a rondar os 108 anos. Ele deixou uma profecia para ser lida um ano após a sua morte. Profecia essa que diz textualmente: "Quando houver eleições, mas não houver Governo... O Messias estará próximo, a chegar."
Já este Rabino tinha escrito, anos antes, que nas vésperas do ano 5780 judaico, haveria disputa entre forças políticas pelo Poder, mas sem conseguir. Deus teria de intervir. Penso que não estarei errado se disser que o ano 5780 judaico se vai iniciar no nosso 29 de Setembro de 2019!!!

Para uma melhor observação, poderão consultar escritos deste Rabino, no Google.

Estamos a atravessar tempos de nos fazer pôr em pele de galinha. Atenção "virgens", não deixemos apagar as nossas candeias. Pois muitas andam por aí adormecidas, sinal da breve Vinda do Noivo.