segunda-feira, março 23, 2020

ISRAEL FECHOU O MONTE DO TEMPLO

Contrariando as atitudes de desobediência dos muçulmanos face às medidas de prevenção impostas pelas autoridades israelitas, Israel decidiu fechar a partir de hoje todos os acessos ao Monte do Templo, a conhecida esplanada onde se encontram a mesquita de al-Aqsa e o Domo da Rocha.
Esta medida foi tomada a partir de hoje e terá efeito até data indeterminada.
A partir de agora, nem judeus, nem cristãos, nem muçulmanos, nem turistas ali pode entrar,
Esta medida tem a ver com o acto de manifesta desobediência dos muçulmanos, quando subiram às centenas para rezar na esplanada, não obstante as proibições feitas pelo estado de Israel.
O ministério da Saúde emitiu uma série de directivas, incluindo a proibição de ajuntamentos com mais de 10 pessoas em espaços públicos. Após os acontecimentos de Sexta-Feira, Israel viu-se obrigado a fechar por completo os acessos ao Monte.
Na semana passada os judeus podiam subir ao Monte em grupos de 10, ao mesmo tempo que os turistas o faziam em grupos maiores. 

Shalom, Israel!

1 comentário:

Olga disse...

Eu estava meditando e Deus colocou uma palavra no meu coração... Deus não é Deus de confusão!
Houve palavras proféticas de vitórias para lideres como Trump, Bolsonaro e, estas vitórias fortaleceriam Israel! A própria vitória de Trump deixou o mundo estarrecido, sobretudo a mídia!
A Igreja errou? Deus mudou? Não! Talvez, a capa de Acã esteja escondida... mas, ninguém se escarnece de Deus!
Shalom Israel!
Olga