Continua o imparável avanço das tropas israelitas em solo de Gaza, já com tanques às portas da capital do enclave, e a cortar a estrada principal que liga o Norte ao Sul do território, dessa forma impedindo a circulação de veículos inimigos.
As FDI entretanto afirmam ter liquidado durante esta madrugada dezenas de terroristas numa operação que se vai "expandindo" com a entrada de mais militares no palco da guerra. Segundo o porta-voz das FDI: "Durante a noite, as tropas eliminaram dezenas de terroristas que se haviam barricado nos edifícios e que tentavam atacar as forças que se movimentavam na sua direcção." E acrescentou: "Estamos a realizar uma operação "extensiva" dentro do enclave...as forças estão a movimentar-se na direcção dos terroristas, os terroristas estão a barricar-se e nós estamos a atacá-los a partir do ar."
SIRENES NAS IMEDIAÇÕES DE GAZA
As sirenes de alerta para o disparo de rockets de Gaza voltaram a tocar esta manhã em Ashdod, Ashkelon e outras pequenas comunidades fronteiriças, não havendo contudo relatos de danos humanos.
Shalom, Israel!
2 comentários:
Líderes do grupo terrorista Hamas já estão dizendo que barraram o avanço dos militares israelenses. Impressionamte a desfaçatez dessa gente!
Todo apoio a Israel
Enviar um comentário