terça-feira, junho 16, 2009

AS LÁGRIMAS DE JIMMY CARTER...

Tendo-nos já habituado às suas descaradas posições pró-palestinianas, o ex-presidente norte-americano Jimmy Carter visitou esta manhã a Faixa de Gaza, confessando que "teve de reter as suas lágrimas" face à destruição sofrida pelos residentes palestinianos.
O que é irónico, é que esta sua visita "emocionada" coincida com as manifestações reprimidas em Teerão contra a manipulação na contagem dos votos que deram a Ahamadinejad a vantagem sobre o seu opositor. Fala-se já em 7 mortos, e as manifestações prosseguem todos os dias. Mas o sr. Carter - o "campião" dos direitos humanos nada sente acerca do sofrimento dos iranianos ludibriados pela contagem dos votos, ainda mais que ele tem muita responsabilidade moral pela situação actual do Irão. Lembremo-nos que foi durante o governo americano de Carter que os ayatollahs tomaram o poder no Irão, e foram os seus disparates políticos enquanto presidente americano que contribuíram em grande medida para o êxito da revolução islâmica.
Foi esse senhor que, em nome dos "direitos humanos" e das "nobres intenções" que o consagraram encorajou a revolução, impedindo o xá do Irão na altura de dispersar pela força os protestos contra o regime. Carter ignorou por conveniência o facto de que estas manifestações estavam sendo orquestradas por clérigos que não eram necessariamente os melhores respeitadores dos direitos humanos.
Ao longo destes 30 anos, o Irão e o mundo têm estado a pagar as loucuras do sr. Carter, pois que não só o Irão se tornou um estado islâmico radical, como a revolução islâmica tem sido exportada para a Síria, Faixa de Gaza, etc., já para não falar da trágica guerra entre o Irão e o Iraque nos anos 80.
As lágrimas de Carter não rolam pelas vítimas do terrorismo fomentado e suportado pelo regime iraniano, antes pelo contrário, ele fecha os olhos a essas realidades, preferindo simpatizar com regimes bárbaros e tirânicos.
O sr. Carter já causou danos que cheguem quando em funções oficiais, representando o governo estado unidense. Seria bom que ficasse lá no seu reduto da Georgia, poupando as suas lágrimas e o sofrimento dos muitos que agora são vítimas das loucuras desse senhor.
Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, meu(s) Caros!
Defendo também que o Sr. Carter traiu até o próprio Povo americano. E já em tempos ouvi esta frase de um norte-americano, inclusive!Mas é assim!É este o "resultado"de certos membros de algumas Obediencias maçónicas, que diariamente fazem o inverso do que deveriam...!!Que lamentável!Imbecis!!

josemar silva disse...

Lula e Ahmadinejad, duas desgraças juntas, nós Brasileiros não mereçemos isto.