sexta-feira, outubro 09, 2009

PRÉMIO NOBEL DE QUÊ?????

Completamente atónito e incrédulo com o impacto da notícia, recompusemo-nos ao fim de algum tempo, assegurados de que é assim mesmo que o "nosso" mundo terá de ir - desenfreadamente, na direcção do abismo.
Depois de reflectir um pouco mais, reconhecí que afinal eles têm razão: este homem chamado Hussein Obama ganhará agora muito mais "gás" e crédito para acelerar o "processo de paz" do Médio Oriente, em nome da "paz"...Nada mais o impedirá e o mundo irá cobrar dele...
Israel que se cuide, pois ele agora vai impôr a sua "paz" a todo o custo, alavancando assim rapidamente a ascensão do "homem forte" que ele irá obviamente promover a todo o custo.
Mas, e não obstante estas minhas conclusões e os comentários aqui inseridos de alguns leitores - que aprecio - tenho que permitir-me desabafar que este mundo está verdadeiramente um lugar louco para se viver...
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sobre a atribuição do Prémio Nobel da Paz a Barack Obama:

No fulcro da verdade, esse Presidente Obama está é a humilhar a América, a acobardá-la, a retirar-lhe Glória e a baixar-lhe perigosamente o prestígio e hegemonia que tem no mundo, colocando os valores da Liberdade e da Democracia à beira do abismo. É por isso que agora as escumalhas comunas e terroristas se sentem encorajadas a lavrar "terra mole", pois querem é que a América e Israel rastejem no chão e lhes façam vénia!

Não gosto nada desse Obama e da cobardia que tem demonstrado ao andar a dar numa de "bonzinho" patético. Anda a rebaixar a América e a ensovalhar os valores da Liberdade do Mundo Livre, colocando inclusivé em perigo o Escudo da Europa. O seu "políticamente correcto" vai ao encontro do gosto de todos esses cobardes ensônsos europeus que o melhor que sabem fazer é acanharem-se face ao terrorismo e hipócritamente fecharem os olhos às ditaduras. Por eles, passava-se uma borracha no 11Set`01 e o mundo somaria e seguia!!! A mesmíssima coisa fariam no dia em que o Irão lançasse destruição nuclear sobre Israel até o eliminar do mapa (como disse o venenoso fascista fanático Amadinejahad), para depois todos juntos e de mãos dadas, construíssem por fim, sobre a argamassa de carne e sangue dos judeus, o ideal da Palestina!!!

Esse estilo nefasto, ingénuo e irresponsável de actuação, é do agrado desse hipócrita Comité Nobel (que até deu o prémio da paz ao "pai do terrorismo", o Arafat), daí a sua credibilidade ser tão limpa como o carvão!!!

Na verdade, esta atribuição que é mais um falsário embuste de tão hipócrita Comité, é um enorme e perigosíssimo passo atrás na afirmação do Iluminismo do Mundo Livre face à barbárie islâmica da "Lei do Sabre", dos regimes párias e dos selváticos terrorismos!

É mais um incentivo ao avanço da "Marcha Verde" do Islão que, como expansionista e imperialista que é, quer é implantar a cruel "sharia" e controlar o planeta inteiro!

Isto abre um sério precedente para o Mundo Civilizado no futuro, pondo inclusivé em causa a sua própria sobrevivência!


Manuel Cunha