segunda-feira, dezembro 28, 2009

CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DA PROFECIA DE ZACARIAS 12:2-3

O mundo inteiro volta-se mais uma vez contra Jerusalém!
A recente decisão do governo soberano de Israel sediado na sua capital eterna de Jerusalém de construir mais 700 habitações em Jerusalém oriental está-se tornando num "copo de tremor" ou "cálice de tontear" para todos os povos do mundo!
Desde o governo de Washington aos governos europeus, a condenação é unânime, como se Israel precisasse da autorização desses "amigos" para construir onde muito bem entender no seu território...!
De Washington ouve-se: "O estatuto da capital tem de ser resolvido pelas partes através de negociações".
A actual presidência da União Europeia, por mais alguns dias nas mãos da Suécia, avisa: "Aldeamentos em terra ocupada são ilegais sob a lei internacional".
Os EUA "opõem-se a novas construções". Pois podem opôr-se à vontade: Israel continuará a construir naquela terra que Deus confiou a um povo, o povo eleito. E quanto mais oposição internacional existir, mais "pesada" será a pedra que cairá sobre essas nações que teimam em se opôr aos planos de Deus!
Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

e desde quando é plano de Deus que Israel tome terras de palestinos???? Desde quando o Deus único , Senhor de tODOS os povos, agora é Deus só dos israelenses e não se importa com os palestinos??? Infelizmente os islâmicos seguem o mesmo raciocínio e acham que o Deus único, criador de toda vida, É DELES, e ainda vai castigar Israel... Raciocinando dessa forma egoísta não vamos a lugar algum! Deus não é propriedade de nenhum povo e ama a todos. E é JUSTO! Jamais vai favorecer Israel em prejuízo dos palestinos ou de qualquer outro povo.

Anónimo disse...

Querido amigo Anonimo, vá ler a Biblia e entender o cenário espiritual que ronda Israel, onde todas as hostes demoníacas querem simplesmente varrer do mapa aquele país que foi profetizado há mais de 4000 anos pela boca do Senhor Deus, ainda na época de Moisés... O diabo é só um imitador e criou o Islamismo como religião anti-cristã final, o melhor que ele pode tramar desde a fundação do mundo. Nenhuma mentira cega tanto as pessoas e se alastra tão rápido quanto o Islã... Estamos diante dos acontecimentos espirituais finais no mundo e vc, assim como muitos outros continuam cegos para as verdades biblicas... A guerra de Israel não é de cunho físico, mas sim é só a materialização da guerra entre demonios e Anjos do Senhor pela posse do Monte Santo!! Mas nõs, cristãos já sabemos o fim da história, e sabemos que os inimigos de Israel serão consumidos como a palha é consumida pelo fogo!! MARANATA, ora vem Senhor Jesus!!!

Victor - Brasil