sábado, novembro 17, 2012

ISRAEL ARRASA EDIFÍCIO SEDE DO HAMAS EM GAZA



Este video gravado esta manhã mostra a destruição completa do edifício de 4 andares onde o terrorista-mor chefe do Hamas tinha o seu gabinete.
O bombardeamento do quartel general do Hamas na Faixa de Gaza provocou também o despoletar de explosivos que estavam armazenados no local - afirmaram oficiais das Forças de Defesa de Israel após investigarem a gravação em video do ataque realizado hoje.
O exército de Israel explicou que o edifício era utilizado para planear ataques terroristas e servia também como base para células de lançamento de rockets contra Israel.
O edifício de 4 andares que albergava o gabinete do primeiro-ministro do Hamas, o criminoso Ismail Haniyeh, foi completamente destruído. 
Um oficial das FDI informou que o edifício estava aparentemente vazio na altura do ataque israelita desta manhã.
Logo a seguir ao ataque, o criminoso Haniyeh escreveu no tweeter: "Os sionistas acreditam que o seu ataque irá enfraquecer-nos, mas é exactamente o contrário. Só vem fortalecer a nossa determinação para liberar a "Palestina" e aumentar a resistência face ao ocupante sionista até alcançarmos a vitória."
Durante a madrugada a Força Aérea de Israel bombardeou 3 edifícios importantes do Hamas. Além do edifício do governo, os jactos israelitas atingiram uma estação da polícia em Gaza City e uma estrutura pertencendo ao serviço de segurança interna do Hamas.
Apesar destes ataques, dezenas de rockets continuaram a ser disparados contra o sul de Israel durante a madrugada e a manhã deste sábado. 

Sem comentários: