domingo, novembro 11, 2012

ISRAEL DEFENDE-SE


A escalada de violência contra Israel levou esta manhã a que as Forças de Defesa do estado judaico se vissem forçadas a atacar os terroristas na Faixa de Gaza e lançar disparos de morteiros para a Síria, num claro aviso de que Israel não se conterá perante uma tentativa de fazer transbordar o conflito na Síria para terras de Israel, muito em especial os Montes Golan.
Esta foi a primeira vez desde 1973 que Israel atacou uma posição síria.
A "resposta" de Israel constou de alguns esporádicos disparos de morteiro, sem causar quaisquer danos ou vítimas, em consequência do disparo de uma peça de 120 mm que aterrou em território israelita.
As Forças de Israel acreditam que este disparo vindo da Síria não terá sido intencionalmente contra Israel, mas será resultado do contínuo conflito entre o exército sírio e as forças rebeldes e que já causou dezenas de milhares de mortos.
Este é no entanto um aviso da parte de Israel de que não está disposto a sofrer as consequências do conflito sírio, mostrando assim que qualquer "descuido" terá a resposta devida. 

80 ROCKETS DISPARADOS DE GAZA NAS ÚLTIMAS 24 HORAS
Onde os disparos são verdadeiramente intencionais é no sul do país, onde só nas últimas horas aterraram 80 rockets disparados pelos terroristas em Gaza, ferindo 3 civis.
Desde ontem à noite que a barragem de disparos tem prosseguido desde Gaza, levando a duas incursões aéreas por parte de Israel, atingindo um posto de fabrico de armas e dois armazéns de armamento e explosivos. 
O primeiro-ministro de Israel já prometeu que Israel aumentará a resposta aos ataques, enquanto o ministro da Defesa, Ehud Barak já garantiu liberdade de movimentos às Forças de Defesa de Israel, uma vez que ela têm de proteger as populações do país.
Cerca de 6 palestinianos deverão ter morrido nos ataques israelitas. 
O escudo de defesa de Israel "Iron Dome" conseguiu entretanto interceptar 2 rockets que se dirigiam às cidades de Ashdod e Bersheva. 

COMO SEMPRE, TUDO COMEÇOU COM OS PALESTINIANOS
Apesar de alguns órgãos de comunicação social - como quase sempre acontece - tentarem transmitir a idéia de que é Israel quem começa os conflitos, a verdade é que mais uma vez esta nova escalada de violência iniciou-se ontem quando um grupo de terroristas disparou um míssil anti-tanque contra um jipe das FDI que fazia uma viagem de rotina junto à fronteira com a Faixa de Gaza, atingindo o veículo directamente e deixando 4 soldados israelitas feridos, estando um deles em perigo de vida.
Logo imediatamente tanques israelitas dispararam contra o local de onde tinha vindo o disparo, matando 4 indivíduos e deixando 25 feridos.
A Frente de Comando Israelita no sul avisou imediatamente que Israel tem de agir contra estes ataques vindos de Gaza: "esta é uma situação insuportável e irracional, Israel não pode aceitar as ameaças diárias vindas de Gaza."
Esperamos que os bandidos e os terroristas palestinianos do Hamas entendam a linguagem de Israel e se deixem de provocações, pois tudo leva a crer que a continuarem estas situações, Israel poderá vir a realizar mais uma dura intervenção na Faixa de Gaza, para acabar de vez com estes ninhos de cobras venenosas...
Shalom, Israel!



1 comentário:

Unknown disse...

Um homem desde 2005 vem anunciando que Deus falou para ele em sonho que iria ter uma grande Guerra entre Israel e Irã, então desde aquele dia até os dias de hoje ele vem anunciando isso! Ele disse que Deus mostrou para ele que quando NETANYAHU for eleito na segunda vez o povo de Deus já não estaria mais na terra, que iria começar uma grande guerra entre Israel e Irã e que Irã iria retaliar, viu dois mísseis com ogivas nucleares atingindo o pé do morro da usina nuclear de Irã e uma explosão tão tremenda que nunca viu algo parecido na história, disse que a Rússia interveio e nesse período Israel fez um acordo de paz de 7 anos, falou um pouco do surgimento do anticristo, dos cavaleiros do apocalipse e muitas outras coisas interessante... Isso é tudo para agora! Cabe analisar e ver se é verdade ou não...

Vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=PPd_xzilSMY

Abraço