segunda-feira, dezembro 10, 2012

UNIÃO EUROPEIA "PROFUNDAMENTE CONSTERNADA" COM AS CONSTRUÇÕES DE "COLONATOS" EM ISRAEL

Sempre pronta a condenar Israel, mas silenciosa quando o líder terrorista do Hamas apelou à destruição do estado judaico - tendo falado apenas depois de Netanyahu ter mostrado o seu grande descontentamento pelo silêncio europeu - a União Europeia reunida hoje, entre outras coisas para receber o "prémio Nobel da paz" (entenda alguém porquê...) decide mostrar a sua "profunda consternação" face às novas construções que Israel vai fazer no seu território, onde é soberano administrador...
Segundo a declaração esboçada esta tarde pelos ministros dos Negócios Estrangeiros europeus, entre os quais o português Paulo Portas, "a União Europeia encontra-se profundamente consternada pelos planos de Israel para expandir os colonatos na Margem Ocidental e opõe-se aos mesmos," - assim reza a declaração lavrada hoje.
Segundo os líderes europeus, "o plano (de construção) irá minar seriamente as perspectivas de uma resolução negociada do conflito, uma vez que irá questionar a viabilidade dos dois estados que devem emergir do processo de paz."
No mesmo dia em que a União Europeia recebeu o prémio Nobel para a paz, vem esta mesma união de governos forçar Israel a prescindir de um direito que lhe assiste: construir onde bem entender na sua própria terra. Segundo estes "campeões da paz", "a União Europeia reitera que os assentamentos (que eles chamam de colonatos) são ilegais à luz da lei internacional e constituem um obstáculo para a paz."
Interessante é que esta mesma União Europeia votou quase em bloco a favor do estatuto de observador não membro para a auto-proclamada "Palestina", não se importando nessa altura com a violação dos acordos de paz em Oslo que essa aprovação representou...
UNIÃO EUROPEIA: 2 PESOS E 2 MEDIDAS
Afinal, como sempre foi e será, a União Europeia usa de 2 pesos e 2 medidas.
Senão, veja-se:
Por que é que quando o líder terrorista do Hamas apelou no seu inflamado discurso em Gaza apelando à completa destruição de Israel, a União Europeia não reagiu de imediato condenando as ameaças? Por que é que quando Israel decidiu construir na sua própria terra, vários países tão"humanistas" quando lhes interessa, como foi o caso do Brasil, Inglaterra, França, Espanha, Suécia, Finlândia, Irlanda, Dinamarca, Itália e Egipto convocaram os diplomatas israelitas nos seus países para um "puxão de orelhas", e não fizeram agora o mesmo às representações palestinianas nos mesmos países?
Netanyahu entretanto lamentou o padrão duplo usado por tantos países quando se trata de Israel e dos palestinianos, afirmando esta manhã: "Não podemos aceitar que quando judeus constroem casas na sua antiga capital, Jerusalém, a comunidade internacional não tem qualquer problema em verbalizar a sua voz, mas quando líderes palestinianos abertamente apelam à destruição de Israel, o único estado judaico, o mundo fica em silêncio."
Mas a União Europeia - de onde creio surgirá o Anticristo - irá rapidamente cair no engodo, e envolver-se cada vez mais não só com a questão do "processo de paz", mas com a tangente questão da partilha da Cidade santa de Jerusalém com os palestinianos. Na declaração do encontro de hoje, está contida esta frase: "...de um estado palestiniano viável e de Jerusalém como futura capital de dois estados..." Nem sabem no que se estão a meter...pois quem provoca os planos eternos e imutáveis do Altíssimo Deus atrairá sobre si grande desgraça...pobre Europa!
Shalom, Israel!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esses escroques miseráveis multiculturalistas que estão destruindo a civilização europeia, como Passos Coelho, Paulo Portas e Cavaco Silva (todos adeptos da entrada da Turquia na UE), não param de se aliar aos islamofascismos rumo à destruição dos valores ocidentais. Convidaram o escroque palestiniano Abbas a vir a Portugal dois dias:

http://www.ebc.com.br/2012/12/abbas-ameaca-recorrer-ao-tribunal-penal-internacional-se-israel-mantiver-assentamentos

E na próxima terça-feira irá Passos Coelho à Turquia:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/passos-visita-turquia-na-terca-feira

Coincidência ou não, dá muito que pensar sobre o que andam a tramar estes "movimentos" em tão curto espaço de tempo entre eles.

Uma coisa é certa: estas aproximações e amizades com gente desta laia são uma grande bofetada em Israel e no seu povo.

Conclui-se que esta pulhiçe do PSD-CDS que está aos comandos de Portugal é ainda pior que a outra pulhiçe socialista de Sócrates e cães afins!

Portanto, Portugal continua bem servido, não hajam dúvidas!

Este des-Governo para mim já varreu! Nunca pensei que fossem tão trastes e tão hipócritas. De Cavaco já se sabia que era um escroque da pior espécie,... de Coelho e Portas saíram-me uma rica loiça!

Anónimo disse...

O traidor Paulo Portas foi o grande responsável que influenciou o voto da maioria dos países europeus na ONU a favor dos "palestinianos":

http://www.publico.pt/politica/noticia/paulo-portas-e-dever-da-ue-fazer-no-medio-oriente-o-que-os-outros-nao-podem-1577326

Agora anda a pavonear-se pelo Kuwait, Omã, EAU em sorrisinhos com os árabes!

Este Portas traidor, que se diz de um partido "cristão", vergado ao peso na consciência, ainda tem a vergonhosa lata de vir com o paleio que reitera o “compromisso inabalável” dos parceiros europeus com a segurança do Estado de Israel, é do mais hipócrita e mais cínico que há!

Como M.N.E.já foi à Venezuela ditatorial de Chávez, agora pavoneia-se por tudo quanto é país muçulmano, e a Israel ainda não fez, nem fará (quase pela certa) uma só visita.

Com "amigos" destes ninguém precisa ter inimigos!!!

(São os chamados amigos da onça).




Anónimo disse...

Outras deste pérfido islamófilo multiculturalista, naive salvador do mundo (nunca em Portugal um M.N.E. fez tanto mal a Israel como este pulha):

http://www.publico.pt/politica/noticia/diplomacia-portuguesa-mostrou-pericia-e-talento-no-conselho-seguranca-diz-portas-1577215

http://www.publico.pt/politica/noticia/portugal-honrado-por-ter-servido-no-conselho-seguranca-promete-voltar-1577229

http://www.publico.pt/politica/noticia/paulo-portas-quer-ue-mais-forte-nas-negociacoes-de-paz-israelopalestinianas-1575950

Ele e os hipócritas da UE deviam era preocuparem-se em enviar tropas da ONU para combaterem, desmantelarem e desarmarem os ninhos de víboras terroristas que persistentemente agridem um estado soberano e democrático, berço da Matriz Cristã Ocidental que os hipócritas europeus traidores renegam.

Era bom que este ignóbil fantasista naive aprendesse que enquanto houver células de terroristas na Palestina e no Líbano, jamais haverá paz para Israel e para o seu sacrificado povo.

Em lugar nenhum do mundo é possível a paz quando existem por perto islamistas! Sempre foi assim e sempre assim será!

Este tipo execrável precisava era de estudar bem a História pois, trapaceiro e alarve como é, nada sabe sobre legitimidade naquelas terras.
E devia aproveitar também para estudar Arqueologia e aprender que nenhum povo é colono na sua própria terra ancestral, tri-milenar!
Tão claro como a água!