sábado, dezembro 08, 2012

"HOJE É GAZA...AMANHÃ SERÁ JERUSALÉM" - PROMETE CHEFE TERRORISTA DO HAMAS


Centenas de milhares de palestinianos reuniram-se esta manhã na praça central de Gaza para ouvir o "herói" líder do Hamas, Khaled Mashaal, que ontem mesmo beijou pela primeira vez o chão deste enclave palestiniano.
A QUADRILHA DOS TERRORISTAS
No seu discurso inflamado desta manhã, Khaled Mashaal prometeu a "libertação da Palestina" e gritou à multidão reunida esta manhã na praça central de Gaza: "Hoje é Gaza, amanhã será Ramalá e depois será Jerusalém, e depois Jaffa e Haifa."
O Hamas publicou esta manhã uma declaração "patriótica", em celebração dos 25 anos da fundação deste movimento terrorista responsável pela morte de centenas de civis israelitas. No comunicado lê-se: 
"O movimento renovou a sua adesão à opção da resistência pela libertação da Palestina. Os crimes de Israel contra o povo palestiniano, sua terra e lugares sagrados só aumentam a firmeza e resistência do povo palestiniano e não podem ter êxito na quebra da sua vontade." - afirma a declaração.
MODELO DO ROCKET M75 
E prossegue: "Seremos fiéis a Jerusalém, à mesquita de al-Aqsa, e aos lugares sagrados islâmicos e cristãos, e não cederemos nenhuma parte deles. Apoiamos também aqueles que se mantêm em Jerusalém e na nossa terra ocupada em 1948 face à judaização e esquemas de deslocalização."
As preparações para esta mega-manifestação efervesceram durante a semana e os terroristas fizeram questão de exibir no meio da praça um modelo em escala real de um rocket M75, do tipo daqueles que foram disparados contra as populações indefesas do sul de Israel durante o recente conflito. 
Shalom, Israel!



1 comentário:

Anónimo disse...

Se "amanhã" a ONU reconhecer oficialmente um pleno Estado Palestino, discursos inconsequentes como esse poderão ser entendidos como uma explícita declaração de guerra de um estado contra o outro, com os desdobramentos que daí advierem. Duvido que esses "heróis" tenham a mínima noção do que isso significa!