terça-feira, julho 19, 2016

ISRAEL ACOLHE ENTUSIASTICAMENTE MAIS UM GRUPO DE IMIGRANTES DOS EUA E CANADÁ





Um avião transportando 218 novos "olim" (judeus retornando a Israel) oriundos dos Estados Unidos da América e Canadá aterrou esta manhã no aeroporto de Ben Gurion, sendo os novos imigrantes acolhidos entusiasticamente pelas autoridades, num ambiente de festa, e tratados como "pioneiros", indo agora habitar em várias localidades do Norte e do Sul de Israel.
Este voo é mais um patrocinado pela organização "Nefesh B'Nefesh" e por alguns departamentos oficiais do estado de Israel ligados à imigração e absorção de novos judeus na Terra de Israel.
Nas palavras entusiásticas do rabino Fass, presente na festa de recepção, "Estamos celebrando hoje o aliyah de centenas de novos olim que reiniciarão as suas vidas no estado judaico, sendo muitos deles pioneiros modernos que se deslocarão para o Norte e o Sul de Israel. 
Os milhares de judeus que ao longo deste ano estarão retornando à sua Terra mãe desde a Diáspora são uma inspiração para todos nós no desbravar o do futuro do estado de Israel."

2.000 NOVOS OLIM SÓ NESTE VERÃO
Este grupo faz parte de um programa que visa trazer para Israel, só neste Verão, cerca de 2.000 novos residentes vindos da América. 
Desde 2002 que esta associação já trouxe para Israel cerca de 50.000 judeus oriundos dos EUA, Canadá e Reino Unido.

Shalom, Israel!

3 comentários:

Unknown disse...

Ao ler esta notícia, sinto-me abençoado. Como a Palavra de Deus é Fiel.
Lindo! Lindo! Lindo!
Continuamos a orar por Israel. Bênção para a Igreja Messiânica. Paz para Jerusalém.

Unknown disse...

fico feliz quando leio noticias que os judeus dos quatro cantos do mundo estão de retorno a Israel,conforme foi pronunciado pela boca dos profetas do Eterno...Que o Deus de Abraão abençe Israel

olga disse...

Que seja feita a Tua Vontade! Assim na terra como no céu! Deus é Maravilhoso! Sua Palavra é Fiel e Verdadeira! Acredito que somos privilegiados por estarmos testemunhando isto! Glória a Deus!
Shalom Israel!
Olga