quinta-feira, maio 31, 2018

ISRAEL REVELA IMENSOS ESTRAGOS CAUSADOS AO HAMAS EM GAZA

A retaliação da poderosa aviação israelita aos contínuos ataques com morteiros e foguetes disparados de Gaza contra território de Israel foi tremenda, ao ponto de autoridades militares afirmarem que o movimento terrorista Hamas e a Jihad Islâmica palestiniana sofreram um considerável "desbaste", certamente impedindo os terroristas palestinianos de actuarem durante algum tempo.
As Forças de defesa de Israel revelaram ontem à noite várias imagens e vídeos mostrando detalhes dos vários alvos terroristas atingidos na Faixa de Gaza nestas últimas 24 horas, como resposta ao prolongado ataque com morteiros e foguetes explosivos contra o sul do país, naqueles que foram os maiores ataques desde a "Operação Escudo Protector" no Verão de 2014.
Israel atacou mais de 65 alvos, a maioria considerados locais de treino para os militantes da Jihad Islâmica.

Foram também atingidos sítios com equipamento militar e infraestruturas de segurança comandados pelas forças terroristas do Hamas e da Jihad Islâmica.
Mesmo assim, a Força Aérea de Israel retraiu-se, não atingindo os quartéis generais das organizações terroristas.
Segundo um dos principais comandantes israelitas que dirigiram as operações militares, as FDI obliteraram importantes alvos estratégicos na Faixa de Gaza, considerando-se o sucesso dos ataques rápidos como uma realização importante.

Shalom, Israel!

Sem comentários: