quarta-feira, outubro 03, 2018

AMEAÇADOS EM GAZA, 9 FUNCIONÁRIOS DA ONU FOGEM PARA ISRAEL

Multidões de árabes enraivecidos impediram o pessoal da ONU que trabalhava em Gaza de ter acesso aos seus escritórios e locais de trabalho, tendo a situação piorado consideravelmente quando os protestos de tornaram "ameaçadores" à volta de um carro onde seguiam 5 funcionários.
A evacuação dos 9 funcionários para Israel deu-se na passada Segunda-Feira, tendo em vista as constantes ameaças que os funcionários estavam a receber por parte dos palestinianos.
Muitos outros funcionários - cerca de 300 - da agência de apoio aos refugiados têm também sido impedidos de entrar nos seus escritórios nestes últimos 8 dias devido às ameaças das multidões incitadas pelo ódio contra esta organização cujos fundos foram cortados pela administração norte-americana. Os recentes cortes têm levado a uma drástica redução de pessoal.

RECEBIDOS EM ISRAEL
Israel abriu a travessia de Erez, permitindo a passagem destes 9 funcionários que se vieram refugiar em Israel.
A maior parte deles já começaram a trabalhar nos escritórios da agência em Jerusalém.

Shalom, Israel!

1 comentário:

ana paula lima guimaraes disse...

Que ironia do destino" não?

funcionários de uma organização esquerdista cúmplice da comunidade árabe ditadora obscecada em destruir Israel, quer através de calúnias ou por vias de fato literalmente.

Se veem encuralados pelos democraticos" vitimas" de Israel e buscam refugio no unico lugar verdadeiramente humanitario em meio a tantos desequilibrados.

Que tenham o minimo de decência e comecem a contar a verdade de quem é quem nessa história.

Shalom Israel
Gloria ao Eterno