quarta-feira, março 13, 2019

ISRAEL REVELA "REDE TERRORISTA SECRETA DO HEZBOLLAH" NA FRONTEIRA COM OS MONTES GOLAN

ESTE MAPA REVELA A INFRAESTRUTURA DO
HEZBOLAH JUNTO À FRONTEIRA DOS MONTES
GOLAN (ISRAEL)
Segundo dados das Forças de Defesa de Israel, este rede terrorista opera sem o conhecimento do presidente sírio Assad, e tenciona fazer incursões terroristas dentro do território israelita, com operacionais recolhendo informações sobre as tropas israelitas. Para além disso, estes terroristas têm findo a armazenar grandes quantidades de armas e a construir infra-estruturas militares.

"FICHEIRO GOLAN"
Esta rede terrorista denominada "Ficheiro Golan" encontra-se actualmente na fase de preparações, armazenamento de armamento, recrutamento de membros e construção de infra-estruturas militares secretas. Esta actividade preparatória está dissimulada na Síria, uma vez que consegue assimilar-se no meio da população local.
Nota-se que os operacionais do Hezbollah se encontram constantemente a patrulhar a fronteira com Israel de forma a identificarem áreas da vedação susceptíveis de serem vulneráveis a tentativas de infiltração, recolhendo informações das actividades e rotinas das tropas das FDI ali estacionadas. 

RESPOSTA ISRAELITA
O general responsável pelo comando das FDI no Norte de Israel já avisou que Israel "não permitirá qualquer tentativa do Hezbollah de se entrincheirar junto à fronteira, e iremos actual com toda a força."
Reagindo às informações prestadas esta manhã pelo exército israelita, o primeiro-ministro já informou que isto é "a ponta do icebergue."
E, em forma de "aviso" ao Irão e ao Hezbollah, Netanyahu enfatizou: "Israel sabe o que vocês andam a fazer. Israel sabe onde é que andam a fazê-lo. Aquilo que revelámos esta manhã é apenas a ponta do icebergue. Sabemos muito mais."
Netanyahu avisou ainda que "Israel continuará a fazer tudo quanto for necessário para se defender. Continuaremos a fazer uso de todos os meios, ocultos ou não, para bloquear as tentativas do Irão de usar a Síria, o Líbano e Gaza como bases dianteiras para atacar Israel."

Shalom, Israel!

Sem comentários: