terça-feira, março 12, 2019

MONTE DO TEMPO ENCERRADO DEVIDO A CONFRONTOS COM A POLÍCIA ISRAELITA

A situação permanece tensa na Cidade velha de Jerusalém, horas depois de ter sido atirado um cocktail "molotov" contra uma estação da polícia na Cidade velha, perto do Portão dos Leões, causando ferimentos ligeiros em um dos polícias de fronteira israelitas.
Logo após este ataque terrorista, as autoridades israelitas encerraram todos os acessos de entrada e de saída do Monte do Templo, em busca dos perpetradores do ataque, despertando alguns confrontos violentos. 
Foram entretanto já detidos três palestinianos suspeitos da autoria do ataque.
Seguindo ordens superiores, o espaço tem-se mantido fechado até terminarem as buscas por mais suspeitos e outros engenhos explosivos que tenham sido deixados ali pelos terroristas.

A HABITUAL E CONDENÁVEL REACÇÃO DE ABBAS
O líder palestiniano Mahmoud Abbas, na sua habitual e pérfida hipocrisia, já veio a terreno para condenar Israel por aquilo a que denominou como "escalar da violência israelita" logo a seguir aos ataques, e alertou para as "graves consequências."
Nem vale a pena comentar a idiotice deste imbecil que, ao invés de condenar quem provocou o conflito, vem - como habitualmente faz - fazê-lo em relação àqueles que têm de agir em conformidade.
Desde que os palestinianos forçaram o acesso ao espaço junto ao "Portão Dourado", há semanas atrás, que não têm parado os confrontos na zona do Monte do Templo.

Shalom, Israel!

Sem comentários: