sábado, agosto 31, 2019

NETANYAHU IRÁ ELEGER OFICIAL PROMOTOR DA CONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO EM JERUSALÉM

Pouco a pouco as peças vão tomando o seu lugar no xadrez das profecias bíblicas. Tenho pessoalmente notado nestes últimos meses uma aceleração notável desse quadro escatológico, sinais claros de que os tempos da "restauração" final de Israel estão-se aproximando a cada dia que passa. Um desses "sinais" incontornáveis é a reconstrução do Terceiro Templo, um acontecimento cada vez mais previsível e ansiado por grande parte dos judeus do mundo inteiro, e em Israel em particular.

Caso ganhe as próximas eleições marcadas para Setembro, o actual primeiro-ministro Benjamin Netanyahu já prometeu ao actual líder do partido "Zehut" (Identidade), Moshe Feiglin, um lugar cimeiro no seu governo, como oficial de "alta patente", caso ele confirme a decisão anunciada de deixar o partido para se juntar ao "Likud" - o partido representado por Netanyahu.
O partido "Zehut" representado por Moshe Feiglin é o único até agora a apelar abertamente à construção do Terceiro Templo, incluindo esse projecto no próprio programa do partido. 
Não esperando mais do que 4 assentos no parlamento, Feiglin preferiu juntar-se a uma força de direita com muito mais representatividade, dando assim força à desejada vitória de Netanyahu e do seu partido, o Likud.
Fala-se que Feiglin poderia vir a ocupar a pasta da Saúde, ainda que tal não tenha ainda sido confirmado. Feiglin é a favor da liberalização do uso da marijuana para cancerosos.

Esperemos para ver quais os próximos passos que serão dados para a concretização deste sonho que desde há 2 mil anos acalenta o coração dos judeus...

Shalom, Israel!

3 comentários:

Ruben Fontoura disse...

Mas ainda há entre os "crentes" quem diga que são tudo coisas figurativas!!! Inclusive quem diga que Jesus não volta mais, como ouvi há dias. Damos graças a Deus pela Sua Palavra profética, por nos estar a dar a oportunidade de assistir a este cumprimento incrível das profecias, que nos leva a perceber que os dias da Igreja na terra estão a chegar ao fim, pois O Noivo vem aí.

Ruben Fontoura disse...

A notícia deixou-me com dúvidas: qual vai ser mesmo a função dele no Governo? Não será incumbido de iniciar o plano para o novo Templo?

Daniel Agl disse...

Nestes últimos meses uma aceleração notável desse quadro escatológico, sinais claros de que o medo de perder o cargo e sofrer investigações por corrupção fizeram Bibi trabalhar para a "restauração" final de Israel estão-se aproximando a cada dia que passa.

A paz de Deus a todos!