sexta-feira, março 14, 2008

CONFERÊNCIA "DE PAZ" EM BERLIM?


Informações acabadas de chegar, mas ainda não confirmadas, sugerem que a chanceler alemã Angela Merkel e o enviado especial para o Médio Oriente, Tony Blair, estarão a preparar uma conferência conjunta para o início de Junho, na capital alemã de Berlim.
Todos os membros da União Europeia, vários estados árabes, e o "quarteto para o Médio Oriente", composto pela Rússia, os Estados Unidos, a União Europeia e representantes de Israel e dos palestinianos serão convidados para as conversações, segundo informações do diário alemão Sueddeutsche Zeitung.
O alvo da reunião é fazer avançar o "processo de paz" e preparar os palestinianos a assumirem a responsabilidade pelo seu próprio estado.
Estranho que seja a Alemanha a organizar mais uma ronda de conversações para a "paz". É sempre Israel quem fica a perder. Afinal, será Angela Merkel mesmo amiga de Israel? Quererá ela trazer desgraça para a Europa? Não terá ela aprendido com a América, actualmente debaixo de uma grave recessão económica, que se iniciou quando o sr. Bush decidiu organizar a última conferência?
Talvez não seja até estranho para os estudiosos das profecias bíblicas que estão convencidos pelas Escrituras que a Europa assumirá nestes últimos dias um papel cada vez mais importante nas decisões relacionadas com Israel... E Berlim é a capital da Europa...Estaremos mesmo nestes últimos dias? Tudo leva a crer que sim.
Shalom, Israel!

Sem comentários: