sábado, março 01, 2008

INCURSÃO ISRAELITA EM GAZA


Desde ontem à noite que as operações militares israelitas no Norte da Faixa de Gaza têm conseguido atingir locais de onde têm sido despoletados ataques contra Israel, deixando até agora 48 palestinianos mortos, na sua maioria afiliados com o Hamas. Esta manhã, dois soldados israelitas foram mortos numa troca de tiros com atiradores palestinianos a Norte de Gaza. Segundo parece, os terroristas palestinianos utilizaram um engenho explosivo durante o confronto com os soldados judeus.
As operações militares têm sido apoiadas pela aviação israelita. Mais de 40 rockets foram disparados desde então contra Israel, deixando 3 feridos, incluindo 2 crianças.
"A actividade está a ter lugar em locais que os terroristas querem preservar, incluindo rampas de lançamento de mísseis." - informou uma fonte militar.
Os terroristas já dispõem de sistemas anti-tanque, pelo que Israel terá de utilizar novas formas de ataque. Hoje mesmo à tarde a aviação israelita conseguiu destruir um camião que transportava 160 rockets e vários atiradores.
Esperemos que Israel consiga de forma rápida e eficaz acabar com o "ninho de cobras" que se tem multiplicado na Faixa de Gaza e que não tem dado descanso às populações do sul de Israel. Esperemos também que o mundo "civilizado" deixe de vez a sua política de condenação a Israel e reconheça que nenhum país pode ficar indiferente às constantes agressões que lhe são dirigidas por grupos que não visam outra coisa senão a pura e simples destruição da nação de Israel.
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu se não fosse daqui do Brasil estaria ai junto para combater contra estes muçulmanos, que Deus tenha piedade deles