terça-feira, janeiro 13, 2009

ARTILHARIA PESADA ENCONTRADA DENTRO DE MESQUITA

Artilharia "da pesada" encontrada dentro de uma mesquita na Faixa de Gaza, é mais uma prova de que os terroristas do Hamas não respeitam conceitos religiosos nem humanos, desde que os meios - sejam eles quais forem - sirvam para atingir os seus fins: a destruição de Israel.
Clique abaixo no link e veja com os seus próprios olhos as imagens captadas pelas Forças de Defesa de Israel, e tire as suas conclusões...

É uma fartura de rockets e até um canhão anti-aéreo sob a protecção de Allah...




Lembre-se que a "constituição" do Hamas sustenta:

"Não há solução para a questão palestiniana senão através da jihad. Iniciativas, propostas, e conferências internacionais são tudo uma perda de tempo e vãos esforços."

Na mentalidade islâmica do Hamas e de outros párias, Israel só continuará a existir até que o Islão o oblitere, tal como já obliterou outros no passado.

A existência do Hamas tem assim a ver com a aniquilação de Israel. Os seus líderes acordam todas as manhãs com um simples pensamento na mente: eliminar aquilo a que eles chamam a "entidade sionista".


Claro que nem o Hamas, nem o Hezbollah, nem o Irão, nem a Síria, nem Hugo Chávez conseguirão destruir Israel!

Esquecem-se esses párias internacionais que Israel existe e sobrevive pela vontade de Deus. E os planos de Deus não se discutem, muito menos se combatem!

Shalom, Israel!


Sem comentários: