quinta-feira, setembro 03, 2009

HUGO CHAVEZ NO SEU PIOR...

Hugo Chavez - o controverso ditador da Venezuela - está de visita a um país seu "amigo", nada menos que a Síria, onde o ambiente propício o leva a proferir mais alguns dos seus habituais disparates aos quais já há algum tempo nos tem habituado.
Desde Damasco, Chavez vociferou que "Israel tem-se tornado num país que aniquila pessoas e que é hostil à paz".
Estas declarações de Chavez foram prestadas à comunicação social após um encontro de uma hora com o seu "parceiro" sírio Bashar Assad.
Em comentários transmitidos pela televisão da Venezuela o ditador também acusou Israel de ser parte dos esforços imperialistas para dividir o Médio Oriente.
Este homem está não só cavando a sua própria cova, como arrastando o seu país e povo para a desgraça. Os venezuelanos mereciam algo bem melhor...
Shalom, Israel!


1 comentário:

Anónimo disse...

O Chávez, esse cão imbecil inchado, está neste momento a fazer um périplo de visitas pelo Irão, Síria, China, Rússia e na volta, por Espanha, onde está lá outro esquerdoido complacente de terroristas, sob o típico falsete humanista dos comunas, comparsa benevolente da ETA e terrorismos Lda, o socielóide Zapattero! Não me admira nada que se abraçe ao Chávez tal como fez aqui o seu camarada vizinho, o vassalo portuga chamado Sócrates. No fundo: "-diz-me com quem andas, te direi quem és"! São todos a mesma horda de choinantes socialistas arrogantes e autoritários, uns mais "vermelhos" que os outros, mas todos pertença da mesma poia... já que pouco até mudam as moscas!
Portanto, votem no "Sucatas" novamente!