quarta-feira, novembro 04, 2009

APREENDIDO BARCO CARREGADO DE ARMAS

Nas primeiras horas desta manhã, uma força de comandos navais israelitas tomaram o controle de um navio suspeito, carregado de armas, que se supõe ter vindo do Irão a caminho do Hezbollah no Líbano, e que pretendia atracar na Síria.
O incidente teve lugar a 150 kms da costa de Israel, próximo a Chipre. Os tripulantes da embarcação que navegava sob bandeira da Antigua não ofereceram resistência. A bordo seguiam pelo menos 5 contentores carregados de armas e munições sob o disfarce de uma carga comercial.
A carga incluía rockets, granadas, bombas de morteiro e mísseis, podendo constituir a maior apreensão de sempre.
Após uma primeira investigação, o navio foi conduzido ao porto israelita de Ashdod, para uma investigação mais apurada do carregamento "comercial".
O primeiro ministro já elogiou a acção das Forças Armadas de Israel, comentando que a carga se destinava a "ferir Israel".
A ver vamos como é que as Nações Unidas, tão zelosas em condenar Israel pelas suas acções de defesa, irão reagir a esta ameaça...
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Por agora é assim! Amanhã serão encomendas de "bombas sujas" (incluindo "mininukes" e armas químicas) enviadas por essa chusma iraniana que abastece os choinantes fanáticos terroristas. O regime déspota desse corno-boi com ar de terrorista-alucinado que é esse Amadinejahad, é, directa e indirectamente, o grande culpado de todos os conflitos que os coirões criminosos sanguinários do Hamas e do Hezbollah provocam na agressão que acirram contra Israel!

E quanto à hipócrita e corrupta ONU: os cães cínicos que lá estão, a estas provas (bem reais e bem concretas) fecham os olhos, pois para a maioria dessa chusma racista politiqueira o que interessa mesmo é promoverem o anti-semitismo no mundo, encorajando ainda mais os terroristas a lançarem foguetes p`ra cima de pobres judeus indefesos!

A aviação israelita liquidou-lhes os arsenais: os venenosos do Hezbollah, desde 2006, nunca mais se atreveram (já lá vão quase quatro anos). E os peçonhentos do Hamas (vai para um ano) ficaram capados-rente, sem armazéns, sem paióis, sem túneis, e óbviamente sem as carradas de foguetes que escondiam em casas, caves, lojas, mesquitas, escolas, enfermarias etc, etc...(locais civis feitos alvos militares para depois de destruídos pela aviação israelita, servirem de pedra de arremesso nas habituais choraminguiçes, queixumes e vitimizações!).

Essa é a mesma ONU que agora, presentemente, continua odiosamente a incriminar Israel (incl. o Estado Português desses vermes do PS)! Israel é um país soberano e democrático (e não um qualquer grupelho terrorista)! Tem o imperioso e inquestionável supra-direito de se defender e defender o seu povo das agressões exteriores! Qualquer outro país o faria! Mas Israel está numa posição muitíssimo diferente que qualquer outro desses países, é que convive com o terrorismo e as suas selváticas agressões diáriamente! Por isso é o único corajoso deste mundo a combater, com sacrifício, suor e empenho esse drama a que os acomodados não sabem dar valor, porque não o têm à sua porta!!!

É essa mesma ONU repleta de cinismo e hipocrisia que agora culpa Israel de ter cometido em Gaza o que chamam de "crimes contra a Humanidade"!!!

E é esta a "Humanidade" que temos neste mundo de falsetes!

É essa ONU a que mais defende e mais abona os terroristas libaneses e palestinianos, passando-lhes as culpas por cima, branqueando-os, limpando-lhes as mãos cheias de sangue judeu ao ter a vergonhosa descaradeza e a grandessíssima lata de nem sequer incriminar os verdadeiros assassinos que provocaram os conflitos (os peçonhentos do Hezbollah, os lacráus do Hamas e as restantes más-companhias Lda!). Esses sim, esses é que cometeram crimes horrendos de forma sistemática, aproveitando-se do seu próprio povo para se escudarem (como cobardes que são), agredindo e forçando os fracos... e escondendo-se dos fortes! Até se serviram dos seus para "pré-fabricarem" vítimas, forçando-os a entrarem à força para dentro de esconderijos apinhados de explosivos. "Carne p`ra canhão" dos seus fanáticos intentos! Depois, para o jornalismo, foram os malvados pilotos dos caças F-16 e dos helis Apache os culpados das chacinas!!!

Esses criminosos têm estado bem "quétinhos" como cordeiros, vai p`ra longos meses!!! Isto é a prova cabal que as valentes sovas e retumbantes derrotas que levaram pelos cornos abaixo (mesmo que não as tenham confessado, mas sim vangloriado) foram brutais e arrasadoras!
Portanto, para as próximas agressões que essas bestas ousarem provocar, levarão novamente as doses da praxe como tanto gostam!!!

(E quem ladrar que coma o que cague)!!!

Manuel Cunha