terça-feira, dezembro 06, 2011

IRÃO PREPARA-SE PARA A GUERRA

Uma ordem transmitida pelo general iraniano Ali Jaafari - comandante dos guardas revolucionários - elevou o estado de prontidão operacional das forças armadas do Irão, iniciando assim os preparativos para potenciais ataques vindos do exterior.
Fontes oficiais ocidentais afirmaram que a República Islâmica tinha iniciado planos para dispersar mísseis de longo alcance, fortes explosivos e unidades de artilharia, e guardas para junto de posições defensivas.
A ordem foi dada em resposta à crescente pressão internacional sobre o programa nuclear iraniano. As preparações para a confrontação têm ganho forma após o relatório fornecido no passado mês pela Agência Internacional de Energia Atómica, em Viena, que produziu evidência de que o Irão estava activamente envolvido na produção de armas nucleares.
A liderança iraniana teme que o país esteja sendo sujeito a um ataque muito bem coordenado pelo Ocidente e por agências de segurança para destruirem elementos-chave da sua infraestrutura nuclear. 
Recentes explosões ocorridas no Irão têm aumentado o sentimento de paranóia dentro do país, temendo-se no país que ele venha a ser alvo de um ataque militar de surpresa pelos EUA e Israel.

A pergunta que muitos hoje fazem não é se vai haver um ataque às instalações nucleares do Irão, mas quando...
Shalom, Israel!

1 comentário:

Zafenate Panéia disse...

O cachorro louco está procurando chifre em cabeça de serpente, e vai achar!! Os sectários não se exemplaram com a derrota de 56, 67,73 e 82.