sábado, agosto 03, 2013

MUSEU DO HOLOCAUSTO EM JERUSALÉM (YAD VASHEM) CONSIDERADO O 4º MELHOR MUSEU DO MUNDO

O Museu do Holocausto em Jerusalém (Yad Vashem) foi considerado pelo prestigiado site de viagens TripAdvisor como o 4º melhor do mundo, dentro de um grupo dos 25 principais museus ´mundiais recomendados pelo famoso site.
O TripAdvisor é um site através do qual qualquer viajante e turista pode expressar as suas opiniões acerca de museus, hotéis, destinos turísticos, etc.

Segundo o site, os visitantes do Museu apreciaram e aplaudiram "os displays informativos ao longo do caminho" e "o incrível uso da arquitectura, audiovisual, fotos e itens reais para recriar um momento na história que nunca mais deverá acontecer," chamando-o de "experiência emocional, educativa e inspiradora", "uma experiência incrivelmente comovente", e que "é um passeio obrigatório" para qualquer visitante em Israel.

O TripAdvisor também concedeu ao YadVashem o "Certificado do Prémio de Excelência 2013", que é uma honra concedida a estabelecimentos que consistentemente alcançam excelentes avaliações dos visitantes. O Museu do Holocausto de Jerusalém (Yad Vashem) está alistado como o primeiro entre 146 locais recomendados para se visitar em Jerusalém.

Cerca de um milhão de pessoas visitam anualmente o Museu do Holocausto de Jerusalém, havendo visitas guiadas e em áudio em diversas línguas - hebraico, inglês, alemão, francês, espanhol, russo e árabe.

NOSSA PRÓXIMA VISITA AO YAD VASHEM
Este Museu fará parte da nossa visita a Israel, nesta nossa próxima excursão. Contamos estar lá na manhã do último dia da nossa estadia, 21 de Agosto. Tal como tem acontecido nestes últimos 23 anos em que ali temos acompanhado grupos, a experiência e a emoção ao visitar o Museu do Holocausto e o Memorial das Crianças é inesquecível e profundamente marcante.  Para o resto da vida.  

Se não pode ir este ano, não desanime! Contacte-nos já para receber em breve as informações sobre a excursão a Israel em 2014, já em preparação! Contacte-nos para o seguinte email:
viagens.shalom@gmail.com

Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu sonho é conhecer Israel.São tantas que não me possibilitam fazer isso nesse momento, infelizmente.

Shalom Israel!!

Fabiana