quinta-feira, março 06, 2014

GUARDAS REVOLUCIONÁRIOS IRANIANOS RESPONSÁVEIS PELO CONTRABANDO DE ARMAS PARA OS TERRORISTAS

GUARDAS REVOLUCIONÁRIOS IRANIANOS
De hora a hora vão surgindo novas revelações sobre a transferência de armamento iraniano descoberto e capturado por Israel, em pleno mar Vermelho. 
Um general israelita pronunciou-se esta manhã sobre o que tem sido descoberto, e, na sua opinião, não há dúvidas de que por detrás desta "passagem" de armas do Irão para os "amigos" terroristas da Faixa de Gaza estão os famosos "Guardas Revolucionários Iranianos", em especial as forças de elite "Quds."
Segundo o general Aviv Kochavi, logo a seguir à operação naval israelita, os Guardas Revolucionários Iranianos abriram uma investigação, e muito provavelmente irão suspender novas transferências de armamento para os "amigos" terroristas até descobrirem que é que transmitiu a informação aos israelitas.
O barco iraniano que carregava o armamento está neste momento sendo levado para o porto israelita de Eilat, onde deverá chegar neste próximo sábado à noite. Segundo as autoridades israelitas, o navio "Klos-C" poderá transportar ainda outro tipo de armamento, para além daquele que já ontem foi descoberto. Uma coisa é afirmada pelos israelitas: este navio vinha seguramente do Irão. 
A guerra de palavras actual entre israelitas e iranianos terá o impacto que cada um quiser, mas sem dúvida que, nas palavras do primeiro-ministro israelita, "o Irão mostrou a sua verdadeira face."
Claro que os iranianos negam qualquer responsabilidade neste assunto, alegando que as acusações "não têm qualquer fundamento". 
O habitual...

COOPERAÇÃO MILITAR ENTRE ISRAEL E OS EUA
Sabe-se que houve intensa troca coordenada de informações entre as autoridades israelitas e as norte-americanas que permitiu a "caça grossa" deste armamento transferido do Irão para os terroristas da Faixa de Gaza. 
Segundo informações prestadas pelo embaixador dos EUA em Israel, esta coordenação de informações militares permitiu dar "luz verde" a Israel para avançar com a captura do barco e respectiva carga. 
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esses iranianos só enganam os trouxas.

Fabiana