sábado, março 22, 2014

ISRAEL LIQUIDA "HOMEM-BOMBA" E OUTROS 2 TERRORISTAS DO HAMAS

A operação de busca desta madrugada de um dos mais temíveis terroristas do Hamas na cidade palestiniana de Jenin pelas Forças de Defesa de Israel foi recebida com disparos do próprio bandido - Hamza Abu Al-Haija - e de dezenas de outros companheiros terroristas refugiados na região.
Retaliando ao tiroteio dos terroristas, as FDI abateram o procurado terrorista que, segundo informações recentes, estava sendo mandatado pelo Hamas para cometer um ataque terrorista contra colonos israelitas e tropas das FDI num futuro próximo.
O terrorista palestiniano Hamza Abu Al-Haija era um autêntico homem "bomba-relógio" em contagem decrescente para uma possível carnificina.
LOCAL DA "OPERAÇÃO"
Há cerca de um mês que Israel andava no rasto deste terrível criminoso, tendo-o localizado há uma semana atrás. O esconderijo onde ele se refugiou foi ontem mesmo descoberto dentro do campo de refugiados de Jenin. Uma unidade israelita de contra-terrorismo - a Yamam - cercou ontem o espaço da casa, enquanto outros membros das FDI controlavam as imediações. As unidades de operação foram recebidas com um tiroteio vindo do próprio terrorista, tendo os soldados israelitas pedido aos habitantes para evacuarem o edifício enquanto disparavam balas de aviso.
O terrorista continuou entretanto a disparar contra as forças israelitas. Em poucos minutos dezenas de palestinianos chegaram ao local e abriram fogo contra as tropas israelitas.
As forças de elite Yamam enviaram então um cão de ataque para as instalações, o qual tombou com os disparos do terrorista palestiniano. Depois de um pequeno espaço de tempo, o homem do Hamas saiu da casa disparando contra os israelitas. Dois soldados das forças de elite Yamam ficaram ligeiramente feridos mas conseguiram mesmo assim responder ao fogo, abatendo o temível inimigo do Hamas. 
CORPOS DOS 3 TERRORISTAS PALESTINIANOS
O plano israelita era capturar o homem vivo, mas a reacção violenta do mesmo obrigou a uma intervenção mais dura por parte dos elementos da Yamam. Outros dois palestinianos foram mortos no tiroteio, sabendo-se entretanto que também eram terroristas conhecidos.
Israel anunciou que o plano era impedir a acção do "homem-bomba" que, a mando do Hamas em Gaza se preparava para um atentado contra um aldeamento e contras as FDI.
Sabe-se que o campo de refugiados palestinianos em Jenin é um autêntico ninho de terroristas, não só da Fatah, como também do próprio Hamas e da Jihad Islâmica. 
Israel entretanto prepara-se para as habituais manifestações de violência e vingança durante os funerais dos 3 terroristas abatidos esta madrugada. O Hamas já prometeu vingança...
Parabéns, Israel!

Sem comentários: