sexta-feira, setembro 15, 2017

ISRAEL REALIZOU O SEU MAIOR EXERCÍCIO MILITAR DOS ÚLTIMOS 19 ANOS

Numa clara mensagem ao Hezbollah de que está preparado para a guerra, e que desta vez as coisas serão diferentes, Israel concluiu o seu maior exercício militar destes últimos 19 anos no Norte do país.
O exercício foi denominado "Or HaDagan" - a luz de Dagan - em honra ao falecido major general Meir Dagan que comandou o último destes exercícios há 19 anos atrás. 
O exercício teve a duração de 10 dias e envolveu diversas divisões activas das Forças de Defesa de Israel, para além de reservistas, 20 brigadas que incluíram infantaria, artilharia, forças de informação e combate, forças especiais, a Força Aérea de Israel, a Marinha de Israel, o Comando da linha da frente e muitas outras unidades.
O principal objectivo deste gigantesco exercício foi o de melhorar a prontidão de combate na região Norte de Israel que faz fronteira com a Síria e o Líbano.
Segundo um dos oficiais responsáveis, "Não basta ser forte. Precisamos de ajustar a resposta aos desafios que se nos deparam."
O maior desafio no Norte é, como se sabe, o grupo terrorista islâmico Hezbollah, instalado no Líbano, com quem Israel travou a última guerra em 2006. Sabe-se que desde então o Hezbollah tem-se fortalecido, não só ao nível de equipamento, mas também de treinos para combate, constituindo actualmente uma forte ameaça ao Norte de Israel.
Algum do equipamento utilizado por Israel foi possuidor de tecnologia avançada, algum chegando a ser usado pela primeira vez por Israel, incluindo robôs, veículos não tripulados e outro material do mais avançado que há no mundo militar.

Shalom, Israel!

7 comentários:

Unknown disse...

Sabemos que Israel não vencerá seus inimigos com a força dos seus braços. Mas sim com a mão forte do Senhor dos Exércitos.
Israel será rodeada pela União do Norte. União essa profetizada por Ezequiel um dos principais inimigos de Israel no passado e no atual presente e no futuro o Irã. Antiga persa. Irã juntamente com outras nações virá pelejar contra Israel. E o Senhor vai pelejar por Israel.e destruirá essas nações e julgadas elas com grande irá.
Maranata ora vem o Seu Rei o Israel Ele vem saltando sobre os montes de Jerusalém. Com grande Poder e Glória Ele fará justiça por ti. Mas tu o Israel que mataste os teus profetas e mataste o teu Messias verá A ira das nações contra por que andaste por caminhos mais e fizeste aliança com teus inimigos. Mas tu isr ael será salvo por que de Sião veio o teu libertador, do tronco de Jessé veio o teu rebento e das suas raízes um renovo frutificou. Alegrai -vos o Israel o a tua salvação está próxima.
Graças e paz do Senhor Jesus Cristo para com todos.

De Sousa disse...

O Estado de Israel fez sim aliança com a morte, [aborto e homossexualismo] é o país mais liberal no mundo inteiro para esses crimes abomináveis, para os quais irremediavelmente não existe perdão. O Rei Yahushuah não vai defender o Estado moderno de Israel, que se desengane quem acredita em semelhante barbaridade.
Jerusalém celestial vai ser visível, e os exércitos do mundo vão combater contra ela para serem completamente aniquilados.
O Espirito e a "mulher-noiva vestida de Sol com a Lua a seus pés e com uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça" dizem vem Elohim Yahushuah.

Unknown disse...

O Senhor vai pelejar por Israel povo. Não estado. Quando a palavra da Verdade fala acerca de Israel ela refere ao povo filhos de Abraão de Isaque Jacó.
Até por que quando a palavra da Verdade fala de igreja ela não diferencia povo língua ou origem. A igreja é universal um corpo uno. Israel povo o Eterno separa. Tanto é que todas profecias do Senhor para o tempo passado presente e futuro foram todas muito bem claras quando se falava para Israel povo descendência de Abraão. E igreja corpo de Cristo.
Esse estado judeu de hj é como o do passado não difere nada. O povo de israel sempre foram obstinados povo de dura servis.
Aquela terra ali foi dada por herança eles perderam por causa das escolhas deles mesmo. Mas não se engane o dom de Deus é irrevogável.
Graça e paz do Senhor Jesus Cristo todos.

Unknown disse...

Outro fato a Jerusalém celestial não ira descer nesse mundo irmão de Souza.
Apocalipse 21 diz e após ter passado o o primeiro ceu e a primeira terra.
Então descerá a nova Jerusalém.
Como é que os exércitos do mundo vão combater contra ela?
Sendo que tudo desse mundo já vai ter passado?
Vamos ler a palavra da Verdade num todo porque ela é una.
Maranata ora vem O Rei dos Judeus. O Filho do Deus de Israel.
Aquele que diz: EU SOU O QUE SOU. E FORA DE MIM NÃO Á OUTRO.

Unknown disse...

Sabe por que Cristo Jesus vai pelejar por Israel?
Porque da mesma forma que você eu e os milhares de irmãos que outrara andaram por caminhos errados ou que um dia cometeu pecado contra Deus.
Hoje tem em Cristo o perdão e o direito de de vida eterna. Israel povo e não estado também será salvo. Por que eles são povo escolhido Deus. E no dia que o Senhor abrir os olhos e os ouvidos do povo de Israel eles vão reconhecer o Senhor Jesus Cristo como o Messias que eles esperava. Mas que na verdade Ele já tinha vindo e eles o mataram.
Aí meu irmão será nesse tempo também que o anticristo a quem os israelitas acreditaram ser o seu messias. Vai se rebelar contra Israel e fará alianças com os reis da terra para se juntar contra Israel. Então o Senhor aparecerá no céu com Grande Poder e Glória para pelejar por Israel.

De Sousa disse...

"O remanescente é que será salvo"
Está escrito :
- Ainda que o número dos israelitas seja como a areia do mar, apenas o "remanescente" é que será salvo! Porquanto Elohim executará sobre toda a terra a sua sentença, rápida e de "UMA VEZ POR TODAS" ...eu também sou Yahudin, amo Israel, e já lá estive várias vezes.

Feliz festa das trombetas para todos os que fazem parte do remanescente do povo do Eterno

Unknown disse...

O Senhor não seria injustos com seus filhos escolhidos para ser seu povo e Ele ser seu Deus. Fechando os olhos e os ouvidos daqueles que Ele o Eterno disse jamais me esquecerei de ti o Israel por que jurei a teus pais e não voltarei atrás. Farei aliança eterna com a casa de Israel e não será mais necessário passar minhas instruções a teus filhos e aos filhos dos teus filhos por que o Eu o Senhor teu Deus escreverei em teus corações minhas leis e meus ensinamentos e não mais em tábuas de pedras.
Israel é o povo escolhido por Deus.
Paulo diz se através da queda deles veio a salvação ao mundo. Imagina então o que virá quando chegar o tempo da plenitude dos israelitas a descendência de Abraão?
Maranata ora vem o Grande Rei de Israel.