terça-feira, março 20, 2018

JERUSALÉM PREPARA-SE PARA AS GRANDES CELEBRAÇÕES DOS 70 ANOS!

Os judeus são um povo inacreditavelmente festivo. É um povo que olha para o passado de olhos postos no futuro. Só um povo assim poderia produzir tanta bênção para o mundo.
Uma nova e futurista apresentação audio-visual irá embelezar a Torre de David, na capital Jerusalém, a partir do próximo dia 1 de Abril, o dia de Páscoa.
As novas tecnologias a exibir no Museu da Torre de David incluem a apresentação de danças, música, som, drama, luz, música e tecnologias digitais de alta tecnologia. 
Estas novas apresentações são a vanguarda das tecnologias e esperam atrair aos espectáculos a apresentar na Torre de David cerca de 400.000 visitantes por ano.
Para além da tecnologia ultra-moderna a utilizar nas exposições sobre os 3 mil anos de História da Cidade capital de Israel, haverá um novo espectáculo de luz & som no exterior da Torre, que certamente atrairá todos os visitantes da Cidade santa.
A idéia dos responsáveis pelo Museu da Torre de David é pôr as novas tecnologias ao serviço dos museus e não contra os mesmos, como muitos temem vir a acontecer. Através das novas tecnologias, a História tornar-se-à viva. Através de hologramas, personagens da História surgirão no nosso caminho e conversarão com os visitantes do Museu.

A HISTÓRIA DO REI DAVID EM MULTI-MÉDIA DA ÚLTIMA GERAÇÃO
A nova apresentação show de luz & som irá apresentar a História do Rei David, desde o seu tempo como pastor até ser rei em Israel, homenageando grandes pintores e escultores como Marc Chagall, Henri Matisse, e Miguel Ângelo, que valorizaram na arte a imagem do grande rei de Israel. 
20 poderosos altifalantes acompanhados de 18 poderosíssimos projectores a laser irão iluminar e fazer vibrar a cidadela com 250.000 lumens e 35 milhões de pixeis num conjunto fascinante de imagens em alta definição que iluminarão os céus que iluminam Jerusalém.
Para o director-geral do Turismo em Israel, este espectáculo, pela sua grandiosidade, "obrigará" os visitantes a ficarem mais uma noite alojados na Cidade de Jerusalém.

Lá estaremos para ver também, em Maio próximo, se Deus quiser!

Shalom, Israel!

Sem comentários: