terça-feira, setembro 11, 2018

ADMINISTRAÇÃO NORTE-AMERICANA ENCERRA REPRESENTAÇÃO PALESTINIANA EM WASHINGTON

Em mais um acto corajoso, o presidente norte-americano mandou encerrar a representação da OLP - "Organização para a Libertação da Palestina" - fundada pelo terrorista Yasser Arafat.
O Departamento de Estado anunciou a decisão de mandar encerrar esta missão diplomática dos árabes palestinianos, motivada pela recusa dos responsáveis palestinianos em conduzirem "significativas negociações com Israel."
A administração do presidente Trump acusa os palestinianos de recusarem continuamente o diálogo visando a paz com os israelitas. A porta-voz norte-americana acrescentou ainda que a liderança da OLP tem, pelo contrário "condenado um plano de paz norte-americano que nem sequer ainda viram, recusando envolverem-se com o governo americano no que concerne aos esforços para a paz."
Desde Novembro passado que a administração Trump vinha avisando os palestinianos desta eventualidade, caso não se sentassem à mesa das negociações com os israelitas.
Os palestinianos, já responderam com a sua habitual vitimização, alegando que estão a "ser punidos" pelos Estados Unidos. Para além do fecho desta representação, o governo dos EUA tem estado a cortar fundos e subsídios dados aos palestinianos.

Bem haja, presidente Trump!
Shalom, Israel!

2 comentários:

Victor Nunes disse...

TRUMP NÃO BRINCA EM SERVIÇO HEM O CARA É FERA E MUITO PRÓ ISRAEL

ana paula lima guimaraes disse...

Baruch HaShem, D'us seja louvado e abençoe mais ainda o gov Trump por essa decisão justa e corajosa.