segunda-feira, fevereiro 11, 2019

MINISTROS ISRAELITAS PEDEM PENA DE MORTE PARA O PALESTINIANO QUE VIOLOU E ASSASSINOU A JOVEM ISRAELITA DE 19 ANOS

Dois ministros israelitas pediram a pena de morte para o palestiniano responsável pelo hediondo crime que chocou a nação inteira, em que o indivíduo de nome Arafat Irfaya violou e decapitou com uma faca a jovem israelita de 19 anos Ori Ansbacher, quando esta se passeava tranquilamente numa reserva florestal nos arredores de Jerusalém.
O indivíduo, também com 19 anos, é oriundo da aldeia de Tekoa, a sul de Belém, e já assumiu a culpa do horrendo crime, confessando a sua autoria aos elementos da Shin Bet que o interrogaram.
O pedido de pena de morte tem a ver com a probabilidade de este indivíduo ser irrecuperável, visto que cometeu dois crimes - violação e homicídio deliberado - ao ter saído de casa munido de uma faca e já determinado a cometer os crimes contra uma pacata e inocente cidadã israelita.
As autoridades deliberaram que se tratou de um acto terrorista. Segundo informações de familiares, este criminoso estará ligado ao movimento terrorista do Hamas. 

Shalom, Israel!



1 comentário:

Olga disse...

Aonde iremos parar? A humanidade me assusta! O mundo está apavorante! Não há mais o mínimo de paz e tranquilidade! O local que a primeira vista pode parecer tranquilo e seguro, transforma-se, de repente, num cenário de tragédia! E, esta pode vir ou por um ato terrorista, ou por omissão de pokiticos e empresas, ou por mudancas climáticas, enfim, todos nós somos vítimas deste caos!
Matar este insano terrorista não resolve nada! Nele teria que ser aplicada a lei!Ele teria que viver muito para lamentar cada minuto de vida. E como ele lamentaria? Aprendendo como vida que tirou era preciosa! Infelizmente, no "seu mundo" isto não é ensinado! Nem no nosso!
E falo também pelas vítimas de Mariana, Brumadinho, os meninos do Flamengo e, tantos mais... LUTO!
Que Deus nos proteja!
Shalom Israel!
Olga